Walter Montoya se acertou com o Grêmio
Walter Montoya se acertou com o Grêmio

Na tarde deste sábado (05), o argentino Walter Montoya chegou a Porto Alegre para assinar contrato de um ano com Grêmio. No aeroporto Salgado Filho, ele prometeu dar o melhor nesta nova etapa da carreira.


“Agradeço ao Grêmio por confiar em mim e no meu trabalho. Darei o melhor possível. Posso jogar onde o professor Renato (Gaúcho) preferir”, explicou.

- Publicidade -


O desembarque cumpre o protocolo de exames e assinatura de documentos, que culminará com o anúncio oficial do jogador.


O acordo foi firmado por empréstimo de uma temporada e cláusula de compra dos direitos, ligados ao Cruz Azul, do México, após o período.


Com 25 anos, Montoya se destacou pelo Rosario Central, da Argentina. Em seguida não conseguiu o mesmo sucesso nos clubes que defendeu.

Foi levado por Jorge Sampaoli para o Sevilla, da Espanha, e em seguida chegou a negociar com o Internacional, mas acabou assinando com o Cruz Azul, do México, onde se desentendeu com o técnico português Pedro Caixinha.


Com um ano em Porto Alegre, o meio-campista possui vínculo até 2021 na equipe mexicana. Sua chegada supre a lacuna criada pela saída de Ramiro, que foi para o Corinthians.

Deixe seu comentário