22.1 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de julho de 2019 7:5739
- Publicidade -

Na chegada ao São Paulo, Pablo crê em sucesso de dupla com Diego Souza

Publicidade

Logo quando o São Paulo anunciou a contratação de Pablo, a torcida começou a imaginar como o ataque poderia ser montado. Afinal, Diego Souza terminou a temporada como um dos destaques positivos do Tricolor, sendo o artilheiro do clube no ano com 16 gols.

Em sua apresentação oficial, nesta quinta-feira (3), no CT da Barra Funda, Pablo elogiou o novo companheiro e já vislumbra a possibilidade de formar uma dupla.

Publicidade


“Estou muito feliz por jogar ao lado do Diego. Acredito que podemos jogar juntos. Eu posso jogar em outras funções. Estou muito feliz por poder aprender com ele nos treinos, e acho que isso é muito bom para o clube. Temos jogadores de qualidade e devemos fazer um grande ano juntos”, previu Pablo, que destacou a fase positiva de sua carreira.


“Acho que estou no melhor momento da minha carreira. Estou feliz por vestir essa camisa. Espero ajudar da melhor maneira, e quero fazer história. Já fiz também grandes temporadas no Japão, em 2015, e com o Figueirense (2013). Almejo e trabalho por coisas grandes. Espero que eu esteja em evolução até o fim da minha carreira”, acrescentou.


Destaque na conquista do título da Copa Sul-Americana pelo Athletico Paranaense na última temporada, o atacante estava na mira de outros clubes. No entanto, preferiu se transferir para o São Paulo, até mesmo por uma ligação familiar com o Tricolor paulista.


“É um clube vencedor, que dispensa comentários. No último jogo que fiz pelo Brasileiro no Morumbi, eu tive uma conversa com o Alexandre Pássaro (gerente de futebol tricolor) e com o Bruno Alves, que é meu amigo. Ali eu senti que ele queria que eu viesse para cá. Ele não deixou tão claro, mas ele foi me conhecer e fiquei feliz por isso. Estou muito contente por vestir a camisa do São Paulo, um clube que tem ambição de ganhar títulos e um projeto de longo prazo”, disse o atacante.


“A história do meu avô é bem legal. O meu pai sempre fala que tudo da minha vida que é ligado ao futebol vem do meu avô, que é são-paulino. Ele pediu para minha avó me ligar para dar os parabéns, e me deu conselhos. Mas soube que a primeira coisa que ele pediu para a minha avó foi lavar a camisa branca do São Paulo, porque a partir de agora ele só iria usar essa”, completou o jogador.


SOMBRA DE CENI


O goleiro Tiago Volpi também se apresentou. Ciente de que o São Paulo vive uma fase carente na posição, ele vê a contratação como um importante passo para se firmar em um clube que tem em Rogério Ceni seu maior ídolo.


“É lógico que tem uma certa pressão por tudo que o Rogério representou, mas temos de encarar isso como uma grande oportunidade, uma chance linda de fazer história. É necessário entender que igual ao Rogério não vai existir. O Rogério foi muito acima da média. Eu não venho pressionado neste sentido. Venho solto, com muita alegria, e com vontade de fazer a minha própria história, sempre respeitando quem está aqui”, afirmou o goleiro, contratado do Querétaro-MEX.


LATERAIS


O dia movimentado ainda teve a apresentação de mais dois jogadores. O lateral esquerdo Léo Pelé falou que abre mão de seu apelido para evitar pressão. “Pelé é Pelé. Leva um peso a mais, que acho desnecessário. Quero colocar o meu nome. Pelé é consagrado demais, já conquistou o que tinha de conquistar”, afirmou.


Já Igor Vinicius chega com menos destaque, pois a posição de titular pertence a Bruno Peres, e o clube ainda deseja a contratação de Victor Ferraz, do Santos. “Eu não tenho tanto tempo [de contrato quando o Léo, que assinou até 2022], tenho um ano só para mostrar serviço. Espero aproveitar e mostrar minha capacidade”, disse Igor.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Silvio Santos recebe o craque Neymar

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de julho, recebe a visita especial do jogador Neymar.

Horóscopo de sábado 20 de julho de 2019

Confira a previsão do horóscopo para o dia 19 de julho de 2019 e fique por dentro...

Etiene Medeiros foca nos 50 metros costas e livre no Mundial de Natação

Tricampeã do mundo nos 50 metros costas, nadadora brasileira concentra seus esforços nas provas mais velozes em função da disputa dos Jogos Pan-Americanos do Peru

Justiça suspende licitação para Autódromo de Deodoro no Rio

A Justiça Federal suspendeu, liminarmente, nesta sexta-feira (19), a licitação para a construção do Autódromo de...

DJ Alok anuncia que Romana Novais está grávida

Romana Novais, esposa do DJ Alok, está grávida. O anúncio foi feito pelo próprio Alok, durante sua...

Confira a escalção do Vasco da Gama contra o Fluminense

O Vasco da Gama vai enfrentar o Fluminense neste sábado, em São Januário, e terá quatro...

Após recuo do Vasco da Gama, Atacante Tiago Marques acerta com a Ponte Preta

O atacante Tiago Marques, que interessava ao Vasco da Gama, segundo o canal Atenção Vascaínos,...

Coreia do Sul acusa Japão de violar lei internacional

Governo japonês restringiu exportações de tecnologia

Gabriel Medina é campeão da etapa sul-africana do mundial de surfe

Com o título, Medina subiu da oitava para a sétima posição no ranking mundial, com 26.895 pontos, ultrapassando o norte-americano Kelly Slater.

Sede da Ancine será transferida para Brasília, diz Bolsonaro

Agência pode ainda se transformar em uma secretaria