Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De 3 a 6 de janeiro, as lojas do complexo BarraShopping e New York City Center promoverão a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho (LLV) com descontos de até 70%. Durante o período, o público encontrará produtos de diferentes segmentos, como vestuário, calçados, eletrônicos e utensílios domésticos em promoção.

Destaque para o Plantão de Ofertas, que acontecerá nos dias 04 e 05, das 13h às 17h, no Facebook (/barrashoppingoficial) e Instagram (@barrashoppingoficial) do shopping. As redes sociais apresentarão sugestões de compras, produtos especiais e até ajudarão os internautas a encontrarem a melhor promoção do dia.

- Publicidade -

As principais ofertas estarão disponíveis nos sites (www.liquidacaolapisvermelho.com.br e www.barrashopping.com.br/lapis-vermelho).  A campanha de comunicação contará com diversas mídias de mall como banners, móbiles e adesivos de vitrines, além de ações nas redes sociais.

“A Liquidação do Lápis Vermelho já está em seu 37º ano e é aguardada pelos nossos clientes como uma data tradicional do varejo. Para tornar o processo de compra mais prático, em nosso site é possível conferir os produtos em oferta. Assim, os clientes já podem chegar ao shopping sabendo o que querem e onde comprar.”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business da Multiplan.

Sobre a Liquidação do Lápis Vermelho

A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – os primeiros da Multiplan.

Além das edições de verão e inverno, o Lápis indica, durante o ano inteiro, ofertas imperdíveis dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda e beleza no Facebook  (https://www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e no Instagram (https://www.instagram.com/lapisvermelho/).

Deixe seu comentário