- Publicidade -

Messi abre portas para Neymar, mas diz que retorno é complicado

- Publicidade -

Lionel Messi ainda deseja reeditar a parceria com Neymar no Barcelona. Pelo menos foi o que o próprio assegurou nesta quinta-feira (27), em entrevista publicada pelo jornal Marca.

O craque argentino admitiu que sonha com o retorno do brasileiro, embora considere quase impossível a liberação por parte do Paris Saint-Germain. O camisa 10 ainda recusou o desafio proposto por Cristiano Ronaldo, da Juventus.

- Publicidade -

“Acho complicado [Neymar voltar]. Seria encantador se ele voltasse pelo que ele significa, tanto como jogador como para o vestiário. Somos amigos e vivemos coisas muito lindas, outras nem tanto, mas passamos muito tempo juntos. Vejo que seria muito difícil que ele saísse de Paris; o PSG não vai deixar que levem Neymar”, afirmou o atacante.

O sonho de contar novamente com Neymar se limita a reeditar a parceria no Barcelona. Tanto que Messi tratou de recusar educadamente o “desafio” proposto por Cristiano Ronaldo.


Hoje na Juventus, o craque português fez um “convite” para o argentino continuar o duelo particular na Itália, em outro cenário diferente ao vivido pelos dois durante quase uma década na Espanha.

“Não preciso de mudança, já que estou na melhor equipe do mundo. Meus objetivos se renovam ano a ano. Não preciso mudar de time ou de liga para alcançar os meus novos objetivos. Estou na minha casa, no melhor clube do mundo e não tenho necessidade de mudar”, sentenciou.

O discurso sobre Cristiano Ronaldo veio carregado de respeito e admiração. Messi enxerga a Juventus como uma das principais favoritas ao título da Liga dos Campeões justamente pela chegada do eterno rival. O argentino ainda coloca o Manchester City, o Bayern de Munique e o PSG no panteão dos times mais fortes após a fase de grupos do torneio.

O Manchester City, aliás, encanta o craque argentino. Messi elogiou o estilo de jogo apresentado pelos ingleses e também revelou que gostaria de trabalhar novamente com Josep Guardiola, atual comandante do time britânico e com quem conquistou duas Champions pelo Barça.

“Sei que é difícil, mas gostaria de voltar a trabalhar com Guardiola. Ele é um dos melhores treinadores do mundo, por isso gostaria de trabalhar de novo com ele, mas sei que vejo isso como algo complicado de acontecer”, encerrou Messi.

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Marcela Tavares apresenta ‘Não Seja Burro’ em São Paulo

A humorista mulher com as redes sociais mais engajadas no Brasil se prepara para a segunda apresentação do stand-up

TRT do Rio bloqueia contas da prefeitura pra pagar servidores da saúde

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (11) pelo vice-presidente do TRT, desembargador Cesar Marques Carvalho, durante audiência de conciliação entre a prefeitura e os trabalhadores

Segundo dia de paralisação na saúde do Rio é marcado por manifestações

Pelas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou nesta tarde que irá pagar os salários dos funcionários.

Raimundos celebra 25 anos de história no palco do Circo Voador

Noite ainda contará com Jimmy & Rats e Meu Funeral

Horóscopo de quinta-feira 12 de dezembro de 2019

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Odair Hellmann é o novo técnico do Fluminense

Treinador acertou com o Tricolor para 2020

Novo técnico do Fluminense: Tricolor deve contratar Odair Hellmann

Treinador é ex jogador do Fluminense, onde foi campeão da Série C

Grêmio, Internacional e Vasco da Gama querem Victor Luis do Palmeiras

Jogador espera no técnico do Verdão para decidir seu futuro

Hyoran avalia terceira temporada no Palmeiras

Desde que desembarcou no Verdão, em 2017, Hyoran acumula um total 61 partidas, 11 gols e 12 assistências.

Danilo Gentili entrevista Glenda Kozlowski no The Noite

Ela fala sobre a estreia de seu próximo reality esportivo no SBT, “Uma Vida, Um Sonho”.

Show do cantor Péricles é atração de fim de ano da TV Aparecida

Também fazem parte da grade festiva da TV e Rádio Aparecida, a Novena de Natal, que começa dia 15/12, às 19h, direto do Santuário Nacional e da Basílica Velha, bem como as Missas de Natal e Ano Novo, nos dias 24 e 31/12, às 20h, transmitidas do Santuário

Corte de serviços de luz, água e gás poderão ser comunicados com 48 horas de antecedência

O texto prevê ainda que, em casos de ausência do proprietário, o agente concessionário está autorizado a efetuar o desligamento

Crivella pediu recursos para pagar 13º dos servidores, diz Bolsonaro

Presidente falou sobre o assunto ao deixar o Palácio da Alvorada