Wuilker Fariñez
Wuilker Fariñez

O Vasco da Gama já começa a se movimentar no mercado da bola em busca de um novo goleiro para sua equipe.

Com a saída de Martin Silva, que acertou a rescisão de seu contrato e a transferência para o Libertad, do Paraguai, o cruzmaltino incluiu um novo atleta para o gol como prioridade.

- Publicidade -

Wuilker Faríñez, goleiro que está destacando em suas atuações pelo Milionários da Colômbia, foi procurado, mas recusou a primeira proposta feita pelo clube carioca. O Gigante da Colina estuda uma nova investida por ver no goleiro um atleta com grande potencial.

Após a investida do Vasco, Fariñez disse ao jornal Marca, da Colômbia, que foi procurado pelo Cruzmaltino, mas que pretende seguir na equipe colombiana.

O Goleiro tem 20 anos e tem passagens pelas seleções de base e profissional da Venezuela.

Marcos Diaz, argentino de 32 anos, 1.87m de altura e que atualmente defende o Huracan também tem sua situação monitorada pelo Clube de São Januário, mas seu nome segue apenas ventilado no clube. Diaz é considerado um dos melhores jogadores da Argentina no momento.

Diaz tem contrato com a equipe argentina até o final deste mês. O jogador chegou a ser procurado pelo Boca Juniors, mas não selou um acordo e agora está no radar do Vasco da Gama.

Outro goleiro que está no radar do Vasco da Gama é João Ricardo, que disputou a série A este ano pelo América-MG. O goleiro também interessa ao Botafogo.

O jogador foi oferecido aos clubes cariocas e agradou. Tanto Vasco, quanto Botafogo estão no mercado em busca de um goleiro.

Deixe seu comentário