Erick Jacquin comanda o especial A Reunião
Erick Jacquin comanda o especial A Reunião

A Band exibe nesta terça feira (18) o encontro de ex-participantes do MasterChef Brasil e MasterChef Profissionais. Desta vez, o jurado Erick Jacquin deu uma folga para Ana Paula Padrão e comandou A Reunião.

O chef reuniu nomes como Rafael Gomes, Maria Antonia Russi e Willian Peters, que falaram sobre a repercussão de suas finais com os telespectadores e a falta de empatia do público com os vencedores.

- Publicidade -

“Eu trabalhei em cozinhas em que eu não podia sorrir. Por isso, eu me formei assim. Quem já trabalhou em cozinha sabe como é”, afirmou o vencedor da última edição do MasterChef Profissionais, que também ressaltou que tinha parte considerável da torcida dos colegas cozinheiros.

Já Maria Antonia Russi ressaltou a dificuldade de relacionamento durante os meses de gravação. “A convivência é o mais difícil. Conviver com pessoas que a gente não tem afinidade, que a gente não conhece, é muito difícil”, explicou a campeã do MasterChef Brasil 2018.

O encontro também traz nomes como Getúlio Gomes, Yulia Lee, Stefano Viola, que marcaram suas edições mesmo não conseguindo a dólmã; os engraçados Aristeu Guimarães, Paulo Quintella e Roberta Magro; os estrategistas Ana Luiza Amaral, Thales Alves e Eliane Ribeiro; e os participantes que tiveram as maiores torcidas, Heaven Delhaye, Hugo Merchan e Clarisse Duarte.

O programa também mostra o que os jurados e Ana Paula Padrão fazem nos bastidores, erros de gravação e os vídeos de inscrição dos participantes preferidos. 

A Reunião vai ao ar nesta terça-feira, às 22h30, na tela da Band.

Deixe seu comentário