Carlos Augusto - Foto: Pedro Vale/CBF
Carlos Augusto - Foto: Pedro Vale/CBF

De férias após sua primeira temporada como profissional, Carlos Augusto terá que interromper o período de descanso. Mas o motivo é nobre, isso porque o jovem lateral-esquerdo foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu para a disputa do Sul-Americano Sub-20.

O atleta do Corinthians se apresenta na próxima segunda-feira (17), na Granja Comary, quando a Seleção Brasileira inicia sua preparação para a importante competição, que dá vaga ao Mundial. “Fiquei muito feliz quando soube que estava entre os convocados. Independente de estar em férias, não pensaria duas vezes em aceitar. É uma grande oportunidade e significa muito para mim, vale muito a pena interromper esse período de folga, não tenho a menor dúvida. O Sul-Americano é um torneio importante e a responsabilidade será enorme, mas temos um grupo de muita qualidade e capaz de conseguir um grande resultado. Estou preparado para fazer o meu melhor”, revelou o jogador de 19 anos.

- Publicidade -

A temporada de 2018, que já ficaria marcada na carreira do jovem atleta, que subiu aos profissionais, termina ainda melhor para Carlos Augusto. “Já estava bem feliz com tudo que aconteceu comigo neste ano e, encerrar 2018 dessa forma, é incrível para mim. Sem dúvidas essa convocação foi para fechar com chave de ouro a temporada. Agora é trabalhar bastante porque 2019 já começou”, finalizou.

A estreia da Seleção Brasileira acontece no dia 19 de janeiro, contra a Colômbia.

Deixe seu comentário