- Publicidade -

Juliana Paes comemora regressão de problema nas cordas vocais e não precisará de cirurgia

- Publicidade -

A atriz Juliana Paes, 39, que foi diagnosticada com um cisto nas cordas vocais, disse que está tudo sob controle e que o caso não requer cirurgia.

“Graças a Deus o quadro regrediu drasticamente. Isso é mais uma coisa que tenho a comemorar nesta virada de ano. Não vou precisar de intervenção cirúrgica. Vou dar continuidade aos meus exercícios [de fonoerapia]. Está tudo sob controle”, disse em entrevista ao F5, da Folha de S.Paulo.

- Publicidade -

A atriz ressalta que todo ator precisa zelar pela voz e que ela tem seus cuidados básicos com as cordas vocais. “Mas não é nada além do normal, como eu precisei ficar há um ou dois meses atrás.”

- Publicidade -

Na noite desta quinta (13), Paes recebeu a faixa de musa do Carnaval 2019 do Camarote Club Arpoador, que estará pelo segundo ano consecutivo na Marquês de Sapucaí, no Rio.

“Depois de tanto tempo de carreira e de avenida, com tantas meninas maravilhosas, ainda assim ser considerada uma musa me deixa muito lisonjeada e feliz. Fico toda prosa”, disse, na ocasião.

A atriz afirmou ainda que é um desafio se manter interessante e presente, para criar um lugar cativo no coração do público como musa.
“Quando você ganha esses títulos, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo, porque tem a ver com o coração, e não com estética. Isso para mim não tem preço. Isso não se compra. Se conquista.”


A relações públicas Gis de Oliveira, responsável pela lista de convidados do Camarote Club Arpoador, elencou as características dos artistas convidados: “Nosso camarote é exclusivo, preocupado em fazer uma boa entrega para quem está vivendo a experiência do Carnaval, tanto em relação a conforto quanto a qualidade. Então a lista é bem selecionada mesmo. Temos nomes grandes, que são família, que se preocupam com saúde, que pensam em alegria, diversão, que não são vistos em confusão e nem em qualquer festa.”


Ela adiantou ao F5 que haverá uma celebridade internacional da moda no local. O camarote também inovou criando o posto de musa influencer, que ficou com Bianca Andrade, 24, mais conhecida como Boca Rosa.


SUPERPRODUÇÃO


Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes participou do clipe do samba-enredo da agremiação, que foi gravado na noite desta quarta (12).


Segundo ela, a Kondzilla -uma das maiores produtoras de videoclipes de funk- não poupou esforços e fez um trabalho homérico.


“Foi o maior barato. Uma superprodução. Achei que seria uma coisa menorzinha, mas a Kondzilla não deixa barato. Foi lindo. Desci de uma Ferrari, toda poderosa [risos]. Teve a participação de um pequeno grupo de cada setor da comunidade. Tinha baianas, passistas, bateria, eu e David dando aquela puxada, cantores… Acho que vai ficar demais”, contou a atriz, que virá fantasiada de uma ave rara no dia do desfile.


A ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, 29, que é musa da Grande Rio, também participou do clipe. Na internet, surgiram rumores de que Juliana Paes tivesse evitado Mihaile.


Questionada pela imprensa sobre o boato, Paes o desmentiu: “Não estou sabendo de nada gente, desculpa. Ela não estava na quarta-feira na Sapucaí. Acho que estive com ela sim, nos ensaios da Grande Rio”.


FIM DE ANO ANIMADO


Nos próximos dias, Juliana Paes fará uma viagem com o marido, Dudu Baptista, 40. Depois, passará as festas de fim de ano com a família toda.


“Eu sempre passo o natal com a minha família. Esse ano vamos para o sítio. Nosso natal é estilo família bugiganga. É o natal tradicional de toda família brasileira. Cada um leva um prato. Eu fiquei encarregada do cuscuz esse ano. Tem o famoso amigo oculto e fica aquela briga para ver quem vai comer antes da meia noite ou depois. É bem animado”, conta.


Em janeiro, o casal viaja com os filhos Pedro, 7, e Antônio, 5, para Orlando, na Flórida (EUA).

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

CNN Brasil anuncia Caio Junqueira e Raquel Landim como comentaristas de política e economia

O canal de notícias 24 horas estará disponível em breve para assinantes da TV paga

Com participação de Adriana Bombom, Vou Pro Sereno lança clipe

Bem-humorado, vídeo de "Eu Volto Pra Almoçar" traz diversos personagens para mostrar um domingo qualquer de futebol no subúrbio

Horóscopo de terça-feira 12 de novembro de 2019

Descubra o que os astros estão reservando para seu dia

Linha Amarela é a melhor opção entre as zonas Norte e Oeste

A pista segue livre de bolsões d'água

TJ libera uso de paletó e gravata a partir de 1º de dezembro

A liberação vai até o dia 20 de março de 2020

Enem: Candidatos que se sentiram prejudicados podem pedir nova prova até o dia 18

Inep vai dar a resposta às solicitações ainda em novembro

Vasco da Gama pode garantir permanência na Série A contra o Flamengo

Time de Luxemburgo venceu por 3 a 0 pela primeira vez no Brasileirão

Bolsonaro entrega 4,1 mil moradias populares na Paraíba

Empreendimento beneficiará 16 mil pessoas

Vasco da Gama reencontra a vitória contra o CSA-AL, veja os gols

Em duelo válido pela 32ª rodada, Cruzmaltino faz 3 a 0 sobre o Azulão, reencontra o caminho da vitória e sobe de posição na tabela

Horóscopo de segunda-feira 11 de novembro de 2019

As previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Flamengo vence Bahia e abre 10 pontos do Palmeiras

A equipe rubro-negra chega a 19 jogos de invencibilidade

Brics fomenta cooperação entre economias emergentes há 13 anos

Grupo ganhou força com crise econômica de 2008 e hoje tem banco

Em meio a protestos, Evo Morales renuncia à presidência da Bolívia

As eleições presidenciais bolivianas ocorreram em 20 de outubro. Morales obteve 47,07% dos votos, enquanto seu principal concorrente, Carlos Mesa, alcançou a 36,51%.

Evo Morales convoca novas eleições presidenciais na Bolívia

Decisão foi anunciada hoje (10), Data do pleito ainda será definida

Confira as prováveis escalações de CSA e Vasco da Gama

Há quatro jogos sem vencer, Cruz-Maltino é o 12º no Brasileiro