26.8 C
Rio de Janeiro
sábado, 20 de julho de 2019 7:0255
- Publicidade -

Juliana Paes comemora regressão de problema nas cordas vocais e não precisará de cirurgia

A atriz Juliana Paes, 39, que foi diagnosticada com um cisto nas cordas vocais, disse que está tudo sob controle e que o caso não requer cirurgia.

“Graças a Deus o quadro regrediu drasticamente. Isso é mais uma coisa que tenho a comemorar nesta virada de ano. Não vou precisar de intervenção cirúrgica. Vou dar continuidade aos meus exercícios [de fonoerapia]. Está tudo sob controle”, disse em entrevista ao F5, da Folha de S.Paulo.

- Advertisement -

A atriz ressalta que todo ator precisa zelar pela voz e que ela tem seus cuidados básicos com as cordas vocais. “Mas não é nada além do normal, como eu precisei ficar há um ou dois meses atrás.”

Na noite desta quinta (13), Paes recebeu a faixa de musa do Carnaval 2019 do Camarote Club Arpoador, que estará pelo segundo ano consecutivo na Marquês de Sapucaí, no Rio.

“Depois de tanto tempo de carreira e de avenida, com tantas meninas maravilhosas, ainda assim ser considerada uma musa me deixa muito lisonjeada e feliz. Fico toda prosa”, disse, na ocasião.

A atriz afirmou ainda que é um desafio se manter interessante e presente, para criar um lugar cativo no coração do público como musa.
“Quando você ganha esses títulos, isso é inerente ao tempo. Vão passar mais dez anos e eles vão ficar comigo, porque tem a ver com o coração, e não com estética. Isso para mim não tem preço. Isso não se compra. Se conquista.”


A relações públicas Gis de Oliveira, responsável pela lista de convidados do Camarote Club Arpoador, elencou as características dos artistas convidados: “Nosso camarote é exclusivo, preocupado em fazer uma boa entrega para quem está vivendo a experiência do Carnaval, tanto em relação a conforto quanto a qualidade. Então a lista é bem selecionada mesmo. Temos nomes grandes, que são família, que se preocupam com saúde, que pensam em alegria, diversão, que não são vistos em confusão e nem em qualquer festa.”


Ela adiantou ao F5 que haverá uma celebridade internacional da moda no local. O camarote também inovou criando o posto de musa influencer, que ficou com Bianca Andrade, 24, mais conhecida como Boca Rosa.


SUPERPRODUÇÃO


Rainha de bateria da Grande Rio, Juliana Paes participou do clipe do samba-enredo da agremiação, que foi gravado na noite desta quarta (12).


Segundo ela, a Kondzilla -uma das maiores produtoras de videoclipes de funk- não poupou esforços e fez um trabalho homérico.


“Foi o maior barato. Uma superprodução. Achei que seria uma coisa menorzinha, mas a Kondzilla não deixa barato. Foi lindo. Desci de uma Ferrari, toda poderosa [risos]. Teve a participação de um pequeno grupo de cada setor da comunidade. Tinha baianas, passistas, bateria, eu e David dando aquela puxada, cantores… Acho que vai ficar demais”, contou a atriz, que virá fantasiada de uma ave rara no dia do desfile.


A ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, 29, que é musa da Grande Rio, também participou do clipe. Na internet, surgiram rumores de que Juliana Paes tivesse evitado Mihaile.


Questionada pela imprensa sobre o boato, Paes o desmentiu: “Não estou sabendo de nada gente, desculpa. Ela não estava na quarta-feira na Sapucaí. Acho que estive com ela sim, nos ensaios da Grande Rio”.


FIM DE ANO ANIMADO


Nos próximos dias, Juliana Paes fará uma viagem com o marido, Dudu Baptista, 40. Depois, passará as festas de fim de ano com a família toda.


“Eu sempre passo o natal com a minha família. Esse ano vamos para o sítio. Nosso natal é estilo família bugiganga. É o natal tradicional de toda família brasileira. Cada um leva um prato. Eu fiquei encarregada do cuscuz esse ano. Tem o famoso amigo oculto e fica aquela briga para ver quem vai comer antes da meia noite ou depois. É bem animado”, conta.


Em janeiro, o casal viaja com os filhos Pedro, 7, e Antônio, 5, para Orlando, na Flórida (EUA).

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Vasco da Gama vence o Fluminense de virada em São Januário lotado, veja os gols

Na abertura da 11ª rodada, Cruzmaltino leva a melhor no clássico carioca, vence por 2 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Polícia localiza cemitério clandestino usado por milícia em Queimados

Eles teriam sido assassinados pelo grupo criminoso Caçadores de Ganso

Liesa define ordem do desfile de escolas de samba no carnaval do Rio

Ao todo, 13 escolas vão desfilam no Grupo Especial em 2020

Ex-goleiro Bruno sai da prisão e vai para regime semiaberto

Ele foi condenado a 20 anos pelo homicídio de Elisa Samudio

Silvio Santos recebe o craque Neymar

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de julho, recebe a visita especial do jogador Neymar.

Etiene Medeiros foca nos 50 metros costas e livre no Mundial de Natação

Tricampeã do mundo nos 50 metros costas, nadadora brasileira concentra seus esforços nas provas mais velozes em função da disputa dos Jogos Pan-Americanos do Peru