Confira a previsão do horóscopo para o dia 09 de dezembro de 2018 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

- Publicidade -

Amor: Ficar se martirizando pelos erros cometidos não é uma boa prática amigo sagitariano. Você gosta de ir longe demais com problemas que não têm mais solução. Acha que pode consertar as coisas que fez de errado? Se sim, continue tentando. Mas se você perceber que não há mais remédio, a melhor coisa a fazer é começar a procurar novos rumos em sua vida amorosa.

Dinheiro & Trabalho: Estão previstos progressos e saltos de qualidade, também do ponto de vista financeiro para quem trabalha como independente. Evite se justificar por um erro cometido, pois, provavelmente, ninguém o percebeu porque não era tão importante. Relaxe e tenha mais confiança em você.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Está perdendo todos os detalhes que tinha antes com o seu parceiro e que fez essa pessoa ficar animado com você. Uma vez que já pensou que o relacionamento está estabelecido, começou a deixar de mimar seu parceiro, pensando que tinha assegurada essa pessoa ao seu lado. Mas, se você quer que a planta do amor continue crescendo, tem que continuar regando e podando-a todos os dias, porque senão ela murchará.

Dinheiro & Trabalho: Não se deixe levar pela euforia e confiar seus projetos a outras pessoas, pois os invejosos estão sempre perto tentando colocar obstáculos para você não ser bem-sucedido. Se você é um empreendedor, será muito teimoso e vai querer concluir um negócio em um curto espaço de tempo que envolve várias complicações e riscos muito altos. Esteja alerta e pronto para corrigir qualquer eventualidade.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Está tentando fazer com que seu parceiro mude o seu jeito de ser, mas, modificar seus próprios desejos e valores conforme você quer, é um grande erro. Cada pessoa tem seus próprios valores e prioridades na vida, e nós devemos deixar cada um fluir na direção que a vida dita. É como você conhecer uma pessoa e se apaixonou por ela. Não pode forçar os pontos de encontro, têm que brotar sozinhos, sem nada ou ninguém para pressioná-los, porque nada que é forçado pode ter uma vida longa.

Dinheiro & Trabalho: Hoje sua mente ficará mais lúcida e poderá estar mais atento e perspicaz. Você se sentirá perfeitamente consciente de seus objetivos e dos meios necessários para alcançá-los. Surgirão situações vantajosas no trabalho. O ambiente é propício para alcançar coisas que surpreendem seus superiores.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você está fazendo uma tarefa árdua para garantir que o relacionamento que mantém não desabe, para recuperar o amor de seu parceiro, mas está fazendo isso de forma equivocada. Tem que parar e pensar sobre quais são as verdadeiras razões para a paixão ter começado a esfriar. Continuar fazendo a mesma coisa uma e outra vez não salvará a situação. Melhore sua maneira de agir, pense sobre o que seu parceiro está realmente pedindo e se você pode lhe oferecer.

Dinheiro & Trabalho: Deixe para pensar amanhã melhor sobre todas as suas decisões importantes, que é quando a situação astral se torna mais clara na sua cabeça. Se você tiver a posição de responsável de algum projeto, desejará fazer alterações que pareçam excelentes para o melhor funcionamento de todo o modelo.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Há mudanças nas relações que são absolutamente necessárias. Em mais de uma ocasião, você teve que enfrentar algumas pessoas que estavam te aconselhando. Hoje pode mudar esses sentimentos. O que realmente importa para você é a maneira de melhorar certos comportamentos que podem levá-lo a obter mais cumplicidade com a pessoa que realmente ama.

Dinheiro & Trabalho: Será imbatível com o plano com o qual irá programar suas atividades, tanto que muitas vezes você será marcado como um exemplo a ser seguido. Tenha cuidado com os invejosos. Se tiver que trabalhar em equipe e colaborar, evite mostrar uma atitude de sargento com seus colegas, para evitar complicações.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Hoje você se sentirá inspirado, a fantasia e a imaginação estarão trabalhando o dia todo para que, quando o dia acabar, tudo esteja em ordem. Surpreenda seu parceiro com algo que há muito tempo desejava fazer e hoje pode ser o dia certo para isso. Se não tem um parceiro, a criatividade também fará parte de você, mas sua noite será ainda mais louca.

Dinheiro & Trabalho: Vai encarar de frente todas as suas atividades e as coisas funcionarão maravilhosamente, além disso fará análises profundas para estar preparado. Se você trabalha em um relacionamento de dependência, a garra agressiva do céu pode lhe dar a inspiração para fazer valer suas razões e objeções com colegas e superiores. Aproveite a ocasião.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você acredita no amor mais ou menos igualitário. Não há ninguém que deva passar por cima da outra pessoa. Se esforça para ter um relacionamento de duas pessoas em uma, que lhe permite olhar nos olhos do seu parceiro, sem se preocupar em querer dizer o que sai do seu coração. A sinceridade é um fator muito importante. Lembre-se de que cada palavra conta se o que você deseja é ter um parceiro de filme romântico.

Dinheiro & Trabalho: Movimentos e atrasos cansativos podem deixá-lo impaciente. Existe a possibilidade de receber rendimentos consistentes ou gratificações extras. Se você é um trabalhador independente, negócios comerciais se apresentam para manter você ocupado. As estrelas lhe darão o poder necessário para tomar decisões importantes para o futuro.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Se cada casal recebesse um livro de instruções que mostrasse como levar uma vida a dois, tudo seria muito melhor. Hoje é um bom momento para começar a criar o seu próprio livro. Pegue tudo que você tem na mão e faça funcionar. Pode fazer isso à medida que progride em suas pequenas tarefas do dia a dia. A rotina pode ser um bom aliado para conhecer determinados comportamentos.

Dinheiro & Trabalho: Você vai querer administrar suas operações de forma autônoma e vai impor seus desejos àqueles que tentarem impedi-lo. Não seja brusco e tente agir com diplomacia. Para os nascidos no segundo decanato, o céu promete excelentes oportunidades de prestígio no plano profissional, sucessos e lucros mais que interessantes.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Parece que você não trata bem as pessoas que tentam ajudá-lo a ser feliz. Ter um amigo que quer ser casamenteiro não é nada mau, mas o seu orgulho impede-o de aceitar algumas coisas que são naturais e, ao mesmo tempo, necessárias. Uma pessoa próxima a você permitirá que encontre um parceiro em potencial e isso acontecerá de uma forma totalmente inesperada, realmente valiosa.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, infelizmente, seu saldo pode não ser um dos mais brilhantes, mas deve melhorar rapidamente. Se você trabalha por conta própria, vai querer fazer um investimento que facilitará suas finanças, além de proporcionar excelentes oportunidades para aumentar a produtividade.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Aceitar um fim não é fácil, especialmente, quando você acha que as coisas estão indo bem e não lhe dão uma razão para terminar o relacionamento. Talvez as razões fossem mais consideráveis do que você pensava, e essa pessoa está pedindo uma nova oportunidade para recuperar o que foi interrompido. Não se feche a qualquer possibilidade, pense que não há fórmulas para a felicidade, não ouça ninguém, deixe-se levar apenas pelas suas emoções.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você terá a oportunidade de se dedicar a um novo interesse que pode se tornar um passatempo e que tem grandes oportunidades de se tornar uma atividade lucrativa. Os nascidos no primeiro decanato, graças ao apoio de um colega, receberão numerosos reconhecimentos com chances de aumentar os ingressos.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Está lhe custando muito mais do que você pensava aceitar que o relacionamento temporário que você viveu não durou mais do que houvesse desejado. Não se preocupe em entender por que essa pessoa não o correspondeu, pois os sentimentos têm razões que o coração não entende. Pare de pensar que ainda é possível e siga em frente com sua vida. Não insista mais. Feche essa etapa definitivamente.

Dinheiro & Trabalho: Você será hiperativo e acabará finalizando uma incrível quantidade de trabalho. Pode então ousar e propor algumas mudanças estruturais, obtendo aprovação unânime. Se trabalha em equipe, tente ouvir as opiniões de seus colegas e colaboradores. Uma atitude mais conciliatória irá renovar o trabalho comum.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: O dia em que você terá que mostrar seu amor para toda sua família está muito próximo. Será difícil contar a verdade sobre um relacionamento que eles achavam que tinha acabado. Nada termina tão rápido e, agora, você só precisa dessa pessoa ao seu lado que possa fazer realidade grande parte de suas esperanças. A força de chegar em casa com alguém que pegue na sua mão irá surpreendê-lo.

Dinheiro & Trabalho: Você nunca se cansará e usará sua energia inesgotável para continuar sem obstáculos e enfrentar todos os compromissos que são mais a cada dia. Os esforços daqueles que nasceram no primeiro decanato serão tantos que terão que aprender a administrar seu tempo para não ficarem sempre submersos no trabalho no escritório.

Continue lendo o signo Escorpião