O quarto filme da sequência de “Os Vingadores” ganhou trailer oficial nesta sexta-feira (7). O vídeo foi publicado pela Marvel e, ao final, entrega o nome do novo filme, que era desconhecido até então: “Vingadores – Ultimato”.


Com estreia prevista para 25 de abril, um ano após “Vingadores – Guerra Infinita”, o filme mostrará a história dos heróis após o super-vilão Thanos eliminar metade da população da galáxia. 

- Publicidade -


No trailer, Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, está preso no espaço, sem água, comida e em breve sem oxigênio. Ele faz um vídeo com seu capacete, se despedindo de sua companheira, Pepper Potts.


Também aparecem o Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Thanos e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).


Além deles, aparecem imagens computadorizadas de Shuri (Letitia Wright) e do Homem-Aranha (Tom Holland), como “desaparecidos”. 
Uma aparição que intrigou os fãs foi a do Homem-Formiga (Paul Rudd), que pode remeter a uma união dos Vingadores originais. No trailer, ele aparece tanto na lista de desaparecidos, quanto na porta da casa da Viúva Negra.