Ariel Holan interessa ao Vasco da Gama
Ariel Holan interessa ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama quer se reforçar para a próxima temporada e comando técnico do time deve sofrer mudanças.

Alberto Valentim, que estava cotado para seguir capitaneando a equipe de São Januário vem perdendo força e nem mesmo o presidente Alexandre Campello, que bancava sua permanência, garante sua continuidade.

- Publicidade -

O elenco não declara abertamente, mas não está satisfeito com Valentim e a maioria dos jogadores estão do lado de Martin Silva, que teria atritos com o treinador.

A opinião da torcida do Vasco da Gama também tem pesado na avaliação da diretoria. Como Alberto Valentim não tem bons números, não caiu no gosto do elenco e da torcida, é pouco provável que siga em São Januário.

O técnico ainda não teve seu contrato rescindido porque o clube ainda não conseguiu um técnico de ponta para assumir a equipe;

A prioridade era Abel Braga, que prefere um clube que esteja em competições internacionais, como a Libertadores. A tendência é que o treinador acerte com o Flamengo.

Por conta disso, o Vasco da Gama, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, está interessado em Ariel Holan, 
treinador do Independiente.

O profissional agrada a diretoria do clube, não custaria tão caro e é tido como nome ideal para organizar o futebol do Vasco.

Outra possibilidade que corre nos bastidores de São Januário é Diego Aguirré, que deixou o São Paulo na reta final do Brasileiro.