Aline Barros
Aline Barros

Aline Barros divulga hoje (7) o primeiro EP de canções inéditas, intitulado “Viva”, pela Sony Music. Anteriormente, a artista lançou os singles “Eternidade” e “Amém”, que ultrapassaram 5MM e 1MM de visualizações, respectivamente, em seu canal no Youtube.

Com produção de Johnny Essi, “Viva” apresenta uma nova fase da artista, que incluiu bases eletrônicas nas canções de louvor. O EP traz cinco canções inéditas, são elas “Infinito”, “Maravilhosa Graça”, “Redenção”, “Se Eu Acreditar” e “Viva Esperança”.

- Publicidade -

“Esse EP transborda a alegria de viver a vida em Cristo. A linguagem musical, a essência de cada letra transmite a vida plena que encontramos nele, que é o autor da vida”, contou Aline.

Para o lançamento, “Viva” foi composto pelos músicos Duda Andrade (guitarra), Valmir Bessa (bateria), Charles Martins (baixo); Igor Montijo e Ane Alma (backing vocals). Após esse EP, Aline pretende lançar outros singles para que um novo trabalho seja apresentado ao público.

“Meu recado para todos através desse projeto é para que vivam a vida, pois a vida é para ser viva”, completou a artista.