Giovanni Piccolomo - Foto: reprodução Twitter
Giovanni Piccolomo - Foto: reprodução Twitter

O Vasco da Gama segue no mercado da bola em busca de reforços para a temporada de 2019 e observa alguns nomes que conseguiram destaque em 2018.

Surgiram na pauta de São Januário dois novos nomes que estão sendo analisados pela diretoria do cruz-maltino: O meia Giovanni Piccolomo, destaque do Goiás no acesso do esmeraldino a primeira divisão, e o lateral esquerdo Sander, que se destacou na campanha do Sport-PE.

- Publicidade -

Giovanni tem passagens por Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa e Náutico. Aos 24 anos, o meia direita é considerado experiente e rodado no futebol.

O meia é formado na base do Corinthians e fez parte do elenco campeão mundial pelo Timão em 2012. O jogador foi líder de assistências da série B 2018 tendo dado 19 passes para gol.

O jogador tem contrato com o Goiás até o fim deste mês e uma renovação ainda não foi acordada com o Goiás.

Já o lateral esquerdo Sander, do Sport-PE, chegaria ao Gigante da Colina para compor o setor considerado mais carente da equipe no momento, por conta da lesão do titular da posição Ramon e das contestações sofridas por Henrique.

Sander tem 28 anos e seu contrato com Sport vai até 2020. O Vasco pensa em tentar um empréstimo junto ao Sport-PE cedendo outros jogadores em troca.