Segundo informações do site Globoesporte.com, Matheus Braga, empresário da empresa LifePro, confirmou sondagens de outros clubes por Maxi López e Leandro Castan, referência do Vasco da Gama

Como o Diário Carioca antecipou, o Corinthians tem interesse em Maxi, que foi o maior destaque do Vasco na campanha contra o rebaixamento.

- Publicidade -

Já Leandro Castan está na mira do Internacional de Porto Alegre e também do Corinthians, que já tem inclusive o aval de Fábio Carille, seu futuro técnico

O empresário disse ao site que o Vasco da Gama, que tem intenção de prolongar o contrato dos dois atletas ainda não o procurou para começar as negociações. O contrato da dupla com o Vasco vai até o fim de 2019.

Matheus também contou ao site que o Vasco da Gama já acerou valores com o volante Jhonny Lucas de 18 anos.

O empresário disse à publicação que a negociação entre Vasco e Paraná está adiantada e que os clubes estão em contato para tentar sacramentar a transferência.

– Nós nos reunimos com o Vasco sim para falar de números, e a ideia é de que o Jhonny Lucas se incorpore ao clube no início se janeiro se houver um acordo com o Paraná. O Vasco negocia o salário com o jogador e a compra com a diretoria do Paraná – afirmou ao Globoesporte.com.

Além do jogador do Paraná, o Clube negocia com alguns meias e um deve chegar no próximo dia, entre os nomes que estão na pauta do Vasco estão Sornoza, equatoriano que atua no Fluminense, Bruno César, que está no Sporting de Portugal e Emannuel Reynoso, do Boca Juniors 

Como o Diário Carioca adiantou o Vasco da Gama também negocia com Alejandro Guerra, venezuelano que está no Palmeiras e pode chegar à Colina em breve.

Já para lateral direito o clube busca Gino Peruzzi, que atual com Maxi Lopez no Catania e atualmente está no Boca Juniors, da Argentina.

Outros dois argentinos também estão na pauta de São Januário: O meia atacante Lautaro Acosta, do Lânus, e o atacante Marco Ruben, do Rosário Central.

O Vasco da Gama ainda negocia com um zagueiro e um lateral esquerdo, além do o volante Johnny Lucas, do Paraná.

As negociações mais adiantadas são as de Gino Peruzzi, que pode ser anunciado na próxima semana e já acertou salários e tempo de contrato, juntamente com Johnny Lucas, do Paraná.