Marco Ruben está na lista de reforços do Vasco da Gama
Marco Ruben está na lista de reforços do Vasco da Gama

O Vasco da Gama resolveu pensar grande e vai investir no mercado da bola para reforçar sua equipe. O clube já abriu negociações com pelo menos seis jogadores e as tratativas estão em estágio avançado.

O Clube negocia com alguns meias e um deve chegar no próximo dia, entre os nomes que estão na pauta do Vasco estão Sornoza, equatoriano que atua no Fluminense, Bruno César, que está no Sporting de Portugal e Emannuel Reynoso, do Boca Juniors 

- Publicidade -

Como o Diário Carioca adiantou o Vasco da Gama também negocia com Alejandro Guerra, venezuelano que está no Palmeiras e pode chegar à Colina em breve.

Já para lateral direito o clube busca Gino Peruzzi, que atual com Maxi Lopez no Catania e atualmente está no Boca Juniors, da Argentina.

Outros dois argentinos também estão na pauta de São Januário: O meia atacante Lautaro Acosta, do Lânus, e o atacante Marco Ruben, do Rosário Central.

O Vasco da Gama ainda negocia com um zagueiro e um lateral esquerdo, além do o volante Johnny Lucas, do Paraná.

Abel Braga, cotado para assumir o comando técnico da equipe, se reuniu com Alexandre Campello em um jantar durante a semana, mas a concorrência de Flamengo e Santos podem melar os planos do Cruzmaltino que já definiu os nomes de Roger Machado e Dunga como opções em caso de negativa de Abel. Vale lembrar que Alberto Valentim ainda é o técnico do Vasco, mas dificilmente vai permanecer no clube.