Diego Souza quer volta ao Vasco da Gama
Diego Souza quer volta ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama já começou a se movimentar no mercado da bola e pretende investir pesado para ter um bom desempenho em 2019.

O clube carioca já iniciou várias negociações e suas prioridades estão em conseguir contratar um camisa 10, que virá do exterior, ou será um gringo que atue no futebol brasileiro.

- Publicidade -

Estão na pauta nomes como Lautaro Acosta, do Lânus, Bruno César, do Sporting, Sornoza do Fluminense, Guerra, do Palmeiras, e há algumas especulações não confirmadas a respeito de Giovinco, amigo intimo de Maxi López que atua no Toronto, do Canadá.

Para a lateral o Vasco tem encaminhada a contratação de Gino Peruzzi, do Boca Juniors e que foi indicado por Maxi López, o Vasco já costurou um acerto com o atleta e definiu tempo de contrato e salários.

O volante Johnny Lucas, destaque do Paraná de 18 anos, é outra negociação em andamento.

Nova tentativa do Vasco da Gama por Diego Souza não está descartada

O jornalista Rodrigo campos divulgou hoje que Diego Souza está interessado em voltar ao Vasco da Gama, clube em que conseguiu grande destaque e é ídolo da trocida.

Apesar de ter afirmado que gostaria de terminar a carreira no São Paulo, Diego Souza não se sente confortável na equipe paulista e voltar a São Januário seria ideal para unir a felicidade ter um bom final de carreira.

O Vasco não abriu novas negociações pelo jogador, mas a diretoria sempre sonhou com o retorno do jogador, pois seria uma demonstração de força para a torcida e para a oposição, ou seja, contratar Diego Souza não reforçaria apenas o time do Vasco, mas a política do clube.

O São Paulo, por sua vez, não pensa em liberar o jogador com facilidade, mas o clube de São Januário pode usar o goleiro Martin Silva como trunfo.

O tricolor paulista tem interesse no goleiro uruguaio, que após fracas atuações em 2018 perdeu a posição de titular e viu sua relação de ídolo da torcida ser desgastada.

A intenção da diretoria do Vasco é oferecer Martin Silva e uma compensação financeira menor ao São Paulo por Diego Souza. Além disso, o Vasco pretende conseguir com a liberação de Martin Silva, amortizar a divida que ainda tem com o goleiro.