Diego Souza quer voltar ao Vasco da Gama e Martin Silva pode servir como moeda de troca

Diego Souza quer volta ao Vasco da Gama
Diego Souza quer volta ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama já começou a se movimentar no mercado da bola e pretende investir pesado para ter um bom desempenho em 2019.

O clube carioca já iniciou várias negociações e suas prioridades estão em conseguir contratar um camisa 10, que virá do exterior, ou será um gringo que atue no futebol brasileiro.

Estão na pauta nomes como Lautaro Acosta, do Lânus, Bruno César, do Sporting, Sornoza do Fluminense, Guerra, do Palmeiras, e há algumas especulações não confirmadas a respeito de Giovinco, amigo intimo de Maxi López que atua no Toronto, do Canadá.

Para a lateral o Vasco tem encaminhada a contratação de Gino Peruzzi, do Boca Juniors e que foi indicado por Maxi López, o Vasco já costurou um acerto com o atleta e definiu tempo de contrato e salários.

O volante Johnny Lucas, destaque do Paraná de 18 anos, é outra negociação em andamento.

Nova tentativa do Vasco da Gama por Diego Souza não está descartada

O jornalista Rodrigo campos divulgou hoje que Diego Souza está interessado em voltar ao Vasco da Gama, clube em que conseguiu grande destaque e é ídolo da trocida.

Apesar de ter afirmado que gostaria de terminar a carreira no São Paulo, Diego Souza não se sente confortável na equipe paulista e voltar a São Januário seria ideal para unir a felicidade ter um bom final de carreira.

O Vasco não abriu novas negociações pelo jogador, mas a diretoria sempre sonhou com o retorno do jogador, pois seria uma demonstração de força para a torcida e para a oposição, ou seja, contratar Diego Souza não reforçaria apenas o time do Vasco, mas a política do clube.

O São Paulo, por sua vez, não pensa em liberar o jogador com facilidade, mas o clube de São Januário pode usar o goleiro Martin Silva como trunfo.

O tricolor paulista tem interesse no goleiro uruguaio, que após fracas atuações em 2018 perdeu a posição de titular e viu sua relação de ídolo da torcida ser desgastada.

A intenção da diretoria do Vasco é oferecer Martin Silva e uma compensação financeira menor ao São Paulo por Diego Souza. Além disso, o Vasco pretende conseguir com a liberação de Martin Silva, amortizar a divida que ainda tem com o goleiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ladybug - Gloob/Divulgação

‘Miraculous: Aventuras de Ladybug’ terá heroína brasileira e episódio ambientado no Rio

Literatura Exposta

“Literatura Exposta”: Obra com baratas e voz de Bolsonaro é vetada no Rio de Janeiro