Abel Braga pode pintar no Vasco da Gama
Abel Braga pode pintar no Vasco da Gama

O vasco da Gama pode ter mudanças em seu comando técnico na próxima temporada. Apesar de Alberto Valentim ter confirmado que fica no clube, Abel Braga pode pintar em São januário. As informações são do site Globoesporte.com.

De acordo com a publicação, Abel Braga, velho sonho de consumo do Vasco voltou à pauta neste fim de ano.

- Publicidade -

O técnico é amigo pessoal do presidente Alexandre Campello e entrou na mira do Vasco da Gama, que sonha em contar com o profissional em 2019.

Vale lembrar que antes de fechar com Alberto Valentim, Campello tentou convencer Abel a assumir o Vasco, mas o técnico recusou o convite por não assumir equipes em meio a competições.

Nesta semana, a diretoria iniciará reuniões para traçar o planejamento da próxima temporada. Um dos assuntos será a avaliação do trabalho de Alberto Valentim.

Alberto Valentim será avaliado internamente pela diretoria e a uma tendência de que seja demitido, pois há enrome rejeição aos números do técnico em 2018.

Vale lembrar que o Vasco entra na briga com Flamengo e Santos, que também têm interesse no treinador e estão dispostos a bancar o alto salário de Abel e sua comissão.