Eterna rainha do rebolado, Gretchen participa do 'Luciana By Night' desta terça-feira
Eterna rainha do rebolado, Gretchen participa do 'Luciana By Night' desta terça-feira
Durante bate-papo com Gimenez, Gretchen classifica 2018 como um “grande ano” e, ao comentar sobre ‘Os Gretchens’, reality show que protagonizou com a família, exibido pelo canal Multishow, revela ter gostado da exposição que o formato proporcionou. “Foi incrível, porque eu já desejava muito que as pessoas conhecessem a realidade dentro da minha família, que é comum, com brigas, conversas, intimidades, brincadeiras, e eu consegui isso com esse programa”, afirma. 
 
“Mesmo que a gente não faça [uma segunda temporada], agora vai ser o primeiro Natal e o primeiro Ano Novo com todos os [cinco] filhos. Vamos passar em Portugal, gravar tudo e é bem provável que a gente lance o canal ‘Os Gretchens’, independentemente da segunda temporada do reality. Mas isso tudo nós estamos pensando ainda”, adiantou sobre o projeto de exibir o conteúdo no YouTube.
 
Mãe de Thammy Miranda, ator e modelo transexual, Gretchen confessa não ter sido fácil lidar com a nova identidade do filho, mas com “amadurecimento e aprendizado” tudo deu certo. “Um filho não vai chegar e falar ‘sou gay’ e a mãe vai dizer ‘legal, ótimo’. Não tem isso. Tem a adaptação do momento. Umas se adaptam mais rápido, outras não e outras não se adaptam nunca. Então cada um tem sua individualidade nesse momento”, diz.
 
“No primeiro momento tomei um susto porque, na verdade, a história não foi que eu não aceitava e sim que o tempo todo ela mentia para mim. Eu sabia que ela ficava duas horas no telefone com uma menina e eu perguntava ‘mas você tem alguma coisa com ela?’ e ela ‘não, está louca? Não sou sapatão’, e eu sabia que sim. Então o que me incomodou quando eu fiquei sabendo foi a mentira”, desabafa. “Talvez se ela tivesse me contado ‘olha, não sei o que está acontecendo comigo, mas eu sinto atração por mulher’, para mim teria sido mais fácil. Mas é aquela história, nem ela sabia direito o que acontecia com ela, então foi um aprendizado mútuo”, completa.
 
Atualmente, Gretchen é alvo de milhares de memes na internet. Embora tenha sido difícil aceitar no começo, hoje ela garante que se diverte. “Eu achava terrível, porque pegaram minha foto e escreveram uma coisa que eu não falei. Mas quando começou mesmo a se falar de memes, eu já tinha entendido e já curtia. Posto os meus memes e adoro!”, afirma.  

Eterna rainha do rebolado, Gretchen participa do 'Luciana By Night' desta terça-feira
Eterna rainha do rebolado, Gretchen participa do ‘Luciana By Night’ desta terça-feira
 
Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.