Pablo está na mira do Flamengo

O Flamengo segue no mercado da bola tentando reforçar seu elenco para 2019 e o atacante Pablo, um dos destaques do Brasileirão 2018, está na mira do time carioca.

O Flamengo já fez contato com o Atlético-PR pela contratação e planeja fazer altos investimentos para a próxima temporada.

- Publicidade -

Além de Pablo, como o Diário Carioca antecipou, a chapa de oposição do Flamengo está negociando para contratar  Rodriguinho, ex-Corinthians que atualmente está no Pyramids do Egito. As conversas passam pelo empresário Eduardo Maluf, representante do Pyramids no Brasil.

Outros dois jogadores que surgem como potenciais reforços do rubro-negro são o atacante Gabigol, que não vai continuar no Santos e já revelou o desejo de jogar no Flamengo e Camilo Sanvezzo, atacante de dupla nacionalidade – mexicano e brasileiro – e atualmente defende o Querétaro, do México.

Já para as laterais, o Flamengo negocia com Mariano, atualmente no Galatasary (TUR) e Gilberto, que pertence à Fiorentina (ITA) e está emprestado ao Fluminense.

Enquanto o clube já se prepara para receber novos jogadores velhos conhecidos da torcida estão de saída, como William Arão, que interessa ao São Paulo e deve ir para o Morumbi e Renê, que tem proposta do futebol alemão e também não deve seguir na Gávea.