21.4 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 12:2757
- Publicidade -

Flamengo negocia com Pablo, Rodriguinho, Gabigol, Camilo Sanvezzo e mais três jogadores

O Flamengo segue no mercado da bola tentando reforçar seu elenco para 2019 e o atacante Pablo, um dos destaques do Brasileirão 2018, está na mira do time carioca.

O Flamengo já fez contato com o Atlético-PR pela contratação e planeja fazer altos investimentos para a próxima temporada.

- Advertisement -

Além de Pablo, como o Diário Carioca antecipou, a chapa de oposição do Flamengo está negociando para contratar  Rodriguinho, ex-Corinthians que atualmente está no Pyramids do Egito. As conversas passam pelo empresário Eduardo Maluf, representante do Pyramids no Brasil.

Outros dois jogadores que surgem como potenciais reforços do rubro-negro são o atacante Gabigol, que não vai continuar no Santos e já revelou o desejo de jogar no Flamengo e Camilo Sanvezzo, atacante de dupla nacionalidade – mexicano e brasileiro – e atualmente defende o Querétaro, do México.

Já para as laterais, o Flamengo negocia com Mariano, atualmente no Galatasary (TUR) e Gilberto, que pertence à Fiorentina (ITA) e está emprestado ao Fluminense.

Enquanto o clube já se prepara para receber novos jogadores velhos conhecidos da torcida estão de saída, como William Arão, que interessa ao São Paulo e deve ir para o Morumbi e Renê, que tem proposta do futebol alemão e também não deve seguir na Gávea.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária