Maxi López do Vasco da Gama interessa ao Corinthians
Maxi López do Vasco da Gama interessa ao Corinthians

O Vasco da Gama se salvou do rebaixamento nas últimas rodadas do campeonato brasileiro com grande destaque Maxi López, considerado a principal contratação do clube de São Januário em 2018.

O argentino que tem passagens por Barcelona e Milan entre outras grandes equipes foi o pilar da equipe comandada por Alberto Valentim e chamou a responsabilidade para si nos momentos decisivos do Vasco.

- Publicidade -

As boas atuações de Maxi López chamaram a atenção do Corinthians, que vai tentar tirar o jogador de São Januário em 2019. Segundo informações da TV Bandeirantes o clube paulista tem interesse em Maxi e Leandro Damião para compor seu ataque na próxima temporada.

Contudo, o Timão não terá vida fácil em sua investida, já que Maxi López vem declarando seu amor ao Vasco da Gama nas redes sociais e vem agindo nos bastidores do clube para reforçar o time para 2019. O argentino sonha em ser campeão com a camisa cruzmaltina e quer um time forte no próximo ano.

López ajudou a convencer Leandro Castan a acertar com o clube carioca e agora mapeia os mercados argentino e italiano para reforçar o cruzmaltino.

Durante o Bom Dia FOX, o comentarista Fabio Azevedo confirmou a informação do Diário Carioca de que Maxi López vai tentar trazer mais amigos para atuar pelo Vasco em 2019, tanto que o novo camisa 10 do Vasco da Gama virá do exterior.