Mark Ronson, artista e produtor, lançou novo single, “Nothing Breaks Like A Heart”, com a participação de Miley Cyrus.

O vídeo, lançado junto com a faixa, foi filmado em Kiev, na Ucrânia, dirigido pela WAFLA (We Are From LA) e produzido por Romain Gravas (MIA, Jay-Z, Kanye West e Jamie XX), ganhador de 2 MTV Video Music Awards.

- Publicidade -

“Nothing Breaks Like A Heart” é o primeiro single pop de Ronson desde “Uptown Funk”, que se tornou um fenômeno mundialmente. “Uptown Funk” ganhou dois Grammys em 2015, incluindo “Gravação do Ano”. Seu vídeo possui mais de 3 bilhões de visualizações, e ficou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 por 14 semanas consecutivas, tornando-se a 4ª  maior faixa de todos os tempos na Billboard Hot 100. “Uptown Funk” atingiu a certificação de Diamante Triplo no Brasil e figurou entre os maiores sucessos do ano.

Neste ano, Mark Ronson trabalhou em diversos lançamentos de sucesso: co-escreveu a música #1, “Shallow”, interpretada por Lady Gaga, colaboradora frequente de Mark, para a trilha sonra do filme “Nasce Uma Estrela”. Além disso, Mark Ronson, como membro do grupo Silk City com Diplo, lançou “Electricity” feat. Dua Lipa, que atingiu o Top 5 nas paradas do Reino Unido. Em sua carreira, Ronson já trabalhou com artistas icônicos como Amy Winehouse, Paul McCartney, Lady Gaga, Adele, Lorde e muitos outros.

“Nothing Breaks Like A Heart” estará presente no próximo álbum de Ronson, que será lançado no ano que vem. Ele se juntará a Miley Cyrus para se apresentar no “Graham Norton Show” no dia 7 de dezembro e no “Saturday Night Live” em 15 de dezembro.