sexta-feira, fevereiro 21, 2020
27.4 C
Rio de Janeiro
Início Televisão Novelas Resumo da novela O Sétimo Guardião 10 a 15 de dezembro de 2018
- Publicidade -

Resumo da novela O Sétimo Guardião 10 a 15 de dezembro de 2018

Mais Lidas

Amor de Mãe: Lídia desmascara Tales e procura Penha

A ficha da socialite caiu quando ela soube dos crimes já cometidos pelo jovem

Bolsonaro diz que espera enviar reforma administrativa esta semana

Presidente disse que conhecerá proposta nesta terça-feira (18)

Prefeitura afirma que Ninho do Urubu, do Flamengo, estava interditado no dia do incêndio

Deputados irão apurar responsabilidade pelo não-cumprimento da medida
- Advertisement -

O Sétimo Guardião – Capitulo 025, segunda-feira, 10 de dezembro – Valentina manda Sampaio chamar Machado para prender Luz. Gabriel conta a Sóstenes sobre a conversa que teve com a mãe. Judith repreende Robério por tentar entrar na casa de Egídio. Valentina observa a passagem que leva até a fonte. Diana revela a Nicolau que faz caratê. Tobias e Clotilde não contam a Firmina o motivo do jantar que encomendaram. Geandro e Júnior estranham o comportamento de Marilda. Ondina e Mirtes se enfrentam na praça. Machado desconfia da acusação de Valentina. Guilherme reclama de João Inácio para Aranha. Milu e Feliciano notam o desinteresse de Eurico pelos assuntos da fonte. Sampaio conta para Valentina que Machado furtou uma calcinha de Louise. Machado vai à casa de Luz. Bebeto impede Nicolau de agredir Afrodite. Luz é presa. Gabriel procura Valentina.

Capitulo 026, terça-feira, 11 de dezembro – Gabriel enfrenta Valentina. Clotilde decide falar com Valentina sobre a prisão de Luz. Lourdes Maria procura por Olavo. Gabriel ameaça Valentina. Machado mostra a Rita de Cássia a calcinha que roubou. Júnior vê o homem misterioso que o atacou na delegacia. Fabim observa Marilda. Gabriel visita Luz. Júnior propõe uma trégua a Gabriel. Machado manda Leonardo comparecer à delegacia. Mirtes ofende Stella. Marilda chega à casa de Valentina. João Inácio pede para conversar com Guilherme. Sóstenes se preocupa com a ida de Gabriel e Júnior a Greenville. Valentina manda Louise chamar Marcos Paulo. Diana desiste de sua carreira por causa de Nicolau. Stella vai falar com João Inácio. Eurico questiona Marilda sobre seu encontro com Valentina. Gabriel passa mal na saída de Serro Azul, e Júnior se preocupa. Valentina oferece lingeries a Machado.

- Publicidade -

Capitulo 027, quarta-feira, 12 de dezembro – Gabriel consegue chegar a Greenville. Nicolau se anima com a decisão de Diana, e Afrodite se incomoda. Stella conspira com João Inácio contra Mirtes. Olavo tenta intimidar Valentina. Milu se preocupa com Afrodite. Diana chora ao lembrar da conversa com a mãe. Machado liberta Luz. Gabriel é levado para o hospital. Todos na praça festejam a liberdade de Luz. Lourdes Maria beija Olavo. Rita de Cássia alerta Machado sobre Valentina. Aranha se espanta ao ver a marca nas costas de Gabriel. Valentina conta para Marcos Paulo sobre a fonte. Gabriel colhe sangue para o exame de DNA. Clotilde avisa a Valentina que convidará Luz e a família para o jantar. Gabriel descobre que Sampaio tentou prejudicar Luz.

Capitulo 028, quinta-feira, 13 de dezembro – Aranha conta o que descobriu para Eurico, que convoca uma reunião com os guardiães. Stella procura Stefânia no bordel. Mirtes pede que Padre Ramiro feche a casa de Ondina. Guilherme discute com João Inácio. Aranha encontra Stella no bordel com Stefânia. Os guardiães se reúnem no cabaré. Stella se embriaga. Luz e Gabriel se amam. Robério pega a chave do porão da casa de Egídio. Os guardiães discutem se devem contar sobre a irmandade para Gabriel. Valentina exige que Marilda convença Eurico a desapropriar o casarão de Egídio. Valentina usa a passagem secreta para ir até a fonte. Lourdes Maria afirma a Geandro que ficará rica. Laura declara guerra contra Luz. Fabim marca um encontro com Marilda. Eurico pensa na reunião com os guardiães. Stella, embriagada, enfrenta Mirtes. Robério vê Valentina na fonte.

Capitulo 029, sexta-feira, 14 de dezembro – Valentina negocia com Robério. Mirtes finge passar mal, e Maltoni chama Aranha. Luz, Gabriel e Sóstenes chegam à casa de Clotilde. Louise entrega a Gabriel um presente de Valentina para Luz. Júnior afirma a Geandro que descobrirá quem é o homem encapuzado. Marilda pede que Eurico faça o que Valentina pediu. Machado usa uma das calcinhas que ganhou de Valentina. Aranha deixa a casa de Mirtes com Stellla. Robério aborda Sampaio. Tobias convida Firmina para trabalhar com ele. Luz sente-se mal ao se aproximar de Neide. João Inácio decide ir atrás de Stefânia. Olavo espera Valentina na porta do lavabo. Firmina comenta com Neide que estranhou o mal-estar de Luz. Afrodite se preocupa com Diana. Guilherme decide morar com Mirtes. Marilda se encontra com Fabim. Geandro critica Lourdes Maria por causa de Olavo. Olavo descobre a passagem secreta para a fonte. Gabriel chega à casa de Valentina. Valentina ataca Olavo, e o empresário cai na fonte.

Capitulo 030, sábado, 15 de dezembro – Marilda não deixa que Fabim a beije. Laura se declara para Gabriel. Olavo fica extasiado com a possibilidade de ganhar dinheiro com a fonte. Judith ouve vozes no porão e se preocupa. Gabriel e Sampaio se enfrentam. Luz se aconselha com Clotilde. Judith conta a Feliciano sobre as vozes que ouviu na fonte. Milu questiona Eurico sobre suas conversas com Valentina. Robério tenta intimidar Judith. Marilda pensa em seu encontro com Fabim. Mirtes discute com Stella, e Aranha fica ao lado da esposa. Adamastor e Ondina expulsam Mirtes da pousada. A beata passa mal e Aranha a leva para o hospital. João Inácio e Stefânia avisam a Guilherme sobre Mirtes. Sampaio diz a Olavo que Lourdes Maria o espera na porta de casa. Marilda aconselha Júnior a mudar de vida para conquistar Luz. Valentina fica perplexa com o presente que recebe de Luz.

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter

Receba as priincipais notícias do Brasil e do Mundo em seu email

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

- Publicidade -
-- Conteúdo Recomendado -
- Publicidade -

Mais Notícias
Conteúdo Relacionado

“Uma Noite Não é Nada”, com Paulo Betti e Luiza Braga, estreia no Canal Brasil

O drama do cineasta francês Alain Fresnot é ambientado na São Paulo de meados da década de 1980

Projeto prorroga cessão do Teatro Casa Grande por mais 20 anos

O espaço fica na Avenida Afrânio de Melo Franco, 290

Horóscopo de sexta-feira 21 de fevereiro de 2020

Confira a previsão dos astros para você

Projeto prorroga cessão do Teatro Casa Grande por mais 20 anos

O espaço fica na Avenida Afrânio de Melo Franco, 290

Horóscopo de sexta-feira 21 de fevereiro de 2020

Confira a previsão dos astros para você

Guarda Municipal atua em apoio aos desfiles das escolas de samba

GM também vai atuar em diversos pontos de folia da cidade

Lauana Prado será a madrinha do “Bloco Villa Country Pinga Ni Mim”

Bloco desfila no Ibirapuera, dia 24 de fevereiro, a partir das 13h

Capes adota modelo inédito de concessão de bolsas

Intuito é corrigir distorções na distribuição do benefício; implementação será feita de forma gradativa

MetrôRio passa a aceitar cartões de débito nos pagamentos por aproximação

Consumidores já podem usar seus cartões de crédito e débito Visa e agora também Mastercard, além de dispositivos com NFC, direto nas catracas de todas as estações

Carnaval começa com chuva forte no Rio de Janeiro

No domingo, a previsão é de céu nublado com chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia.

Mulheres garis montam pela primeira vez bloco de Carnaval

A agremiação sairá hoje, quinta-feira, às 16h, no Parque Madureira, Zona Norte do Rio.
- Publicidade -