24.4 C
Rio de Janeiro
domingo, 19 de maio de 2019 3:3446
- Publicidade -

Buddy Valastro comanda nova competição de confeiteiros no Discovery Home & Health

Familiares e funcionários do Cake Boss compõe júri que avalia criações de participantes

- Publicidade -

Sabores, receitas e segredos de família – assim é a tradição da Carlo’s Bakery e também o formato da nova competição culinária comandada pelo Cake Boss: DEU BOLO! COM BUDDY VALASTRO (Bake It Like Buddy).

Com estreia na quarta-feira, 5 de dezembro, às 20h30, a série registra embates entre duplas de participantes formadas por familiares. Do outro lado, avaliando os resultados, estão três especialistas do clã Valastro: além de Buddy, compõem o júri os funcionários de longa data da Carlo’s e parentes do Cake Boss.

- Advertisement -

Em cada episódio de meia hora, duas equipes competem no desafio de confeitaria: elas devem assar e decorar bolos conforme um tema proposto pela produção. Buddy e os jurados acompanham todo o processo, aconselhando as duplas. Ao final da prova, os três avaliarão as criações sob os critérios de sabor, apresentação e criatividade. A dupla vencedora leva mil dólares e o reconhecimento dos Valastro.

Os talentosos competidores terão prazos apertados para erguerem esculturas comestíveis dignas das vitrines da Carlo’s: das bancadas de DEU BOLO! COM BUDDY VALASTRO saem bolos monumentais e cheios de inovações, com movimento, formatos malucos e luzes. No meio do caminho, até Buddy se surpreende com a ousadia dos participantes e descobre novos truques de confeitaria.

No episódio de estreia, Geoff e Melody são casados e formam a primeira das duplas. Desde 2008 eles trabalham juntos em uma confeitaria própria e se orgulham da versatilidade de suas obras – dos clássicos aos inusitados, eles dominam todos os formatos e propostas de bolos.

Competem com eles as irmãs Jenny e Rachel. As duas trabalham na confeitaria desde 2010, também em um estabelecimento próprio. Adoram receber encomendas que exijam criatividade e ousadia – o resultado são bolos cheios de personalidade e que surpreendem os clientes.

Para avaliar as duplas, Buddy recruta o chefe dos escultores da Carlo’s, Ralph, e sua irmã, Lisa. O tema da vez é “parque de diversões” e os participantes terão apenas quatro horas para planejar os bolos, fazer as massas, recheios, monta-los e decora-los.

Geoff e Melody apostam no sabor de banana com chocolate e na decoração inspirada em parques vintage. Jenny e Rachel escolhem o tema “sorvetolândia”: uma proposta com sabores de baunilha, chocolate e morango.

DEU BOLO! COM BUDDY VALASTRO (Bake It Like Buddy)
Estreia: quarta-feira, 5 de dezembro, às 20h30
Classificação indicativa: livre

Últimas Notícias

Tadeu espera jogo difícil com o Botafogo, mas quer vitória dentro de casa

Vindo de vitória diante do Ceará, o Esmeraldino busca mais um triunfo dentro de casa para subir na tabela e colar nos líderes da competição.

Talíria Petrone vai para Paris e Genebra “denunciar” Wilson Witzel e fazer “intercâmbio” sobre direitos humanos

Petrone disse em seu comunicado que o motivo de sua viagem é um intercâmbio sobre direitos humanos.

Contrária ao corte de verbas, UNB promove concurso de Drag Queens

Em suas redes sociais, o deputado Paulo Eduardo Martins mostrou um fato que pesa contra as manifestações universitárias sobre o corte das verbas.

Apaixonado, Lula conheceu Rosângela da Silva, a Janja, no tempo das caravanas

Conhecida como Janja, Rosângela é amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram.

MBL pode virar partido partido político

A intenção do grupo é que a nova sigla possa disputar as eleições em 2022.

Janaina Paschoal se manifesta contra manifestações pró-Bolsonaro

A deputada ainda disse que o presidente eleito está fazendo drama

São Paulo e Bahia ficam no 0 x 0 no Morumbi, veja os lances do jogo

No Morumbi, Tricolor Paulista e Esquadrão de Aço não saíram do 0 a 0 neste domingo (19)

Real Madrid se despede de temporada decepcionante com derrota para o Betis

Com o xodó da torcida Vinicius Junior como titular, o Real terminou melancolicamente sua temporada na terceira colocação do Campeonato Espanhol com 68 pontos

Vasco da Gama x Avaí: Saiba onde assistir ao vivo e confira escalações

Adversário neste domingo (19), às 19 horas, em São Januário, o Avaí é um velho conhecido do atual grupo vascaíno