Martín Silva vive questionamento no Vasco — Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco
Martín Silva vive questionamento no Vasco — Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco

No Ceará desde a noite da última quinta-feira (29/11), o Vasco da Gama cumpriu na tarde desta sexta (30) mais uma etapa de sua preparação para a derradeira rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Alcides Santos, casa do Fortaleza Esporte Clube, a comissão técnica cruzmaltina promoveu uma série de atividades físicas e táticas. O treinamento durou aproximadamente uma hora e meia.

A ausência que mais é notada no elenco é a do goleiro Martin Silva, que está sentindo dores no joelho direito e não viajou com a delegação.

- Publicidade -

Contestado pela diretoria e pela torcida, Martín Silva não vive bom momento no clube e seu ciclo está se encerrando em São Januário. A diretoria já teria inclusive liberado o atleta para procurar outro clube. O São Paulo, que desde que Ceni encerrou sua carreira procura um goleiro seguro e experiente para a posição, deve ser o destino de Martin Silva.

Com atuações abaixo de seu nível habitual, o uruguaio, reserva da seleção de seu país, falhou bisonhamente na derrota de 2 a 1 para o Grêmio, no Rio Grande do Sul. Depois disso, o goleiro perdeu a vaga para Fernando Miguel, que vem dando conta do recado e será titular na partida contra o Ceará.