23.4 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 22 de julho de 2019 1:0511
- Publicidade -

Rogério ceni renova contrato com o Fortaleza

Rogério Ceni renovou contrato com o Fortaleza para 2019. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30) pelo clube cearense, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, nas redes sociais.

A renovação dá fim a uma longa novela no clube. Anunciado pela equipe cearense no final de 2017, o ex-goleiro do São Paulo tinha contrato apenas até o final da temporada 2018. O Goiás já havia manifestado interesse na contratação.

- Advertisement -

Na reta final da Série B, já com o título garantido, Rogério não deu certeza de sua renovação. Em declarações, explicava que só discutiria com a diretoria após o término da segunda divisão nacional; a principal exigência era a possibilidade de tentar fazer uma boa campanha na Série A em 2019.

“Não tem absolutamente nada a ver com salário, coisas assim, isso já tínhamos falado. São algumas coisas ao redor, a parte de estrutura, expectativa para o ano que vem e o que podemos montar para o ano que vem. Tivemos uma conversa boa demais por mais de duas horas e devemos continuar na próxima semana”, afirmou Ceni na última sexta-feira (23), após conversa com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Apesar do anúncio, o clube ainda não divulgou detalhes a respeito do novo contrato de Rogério Ceni. A reestreia deve acontece no Campeonato Cearense de 2019.

Assine nossa Newsletter

Para ser atualizado com as últimas notícias, ofertas e anúncios especiais.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Santos com golaço de Marinho

Na manhã deste domingo (21), Peixe leva a melhor no duelo alvinegro, vence por 1 a 0 no Nilton Santos e alcança mesma pontuação do Verdão

Bolsonaro aguarda “sim” de Trump para indicar filho a embaixada do Brasil nos EUA

Após aval dos norte-americanos, Eduardo Bolsonaro ainda precisará ser aprovado na comissão de Relações Exteriores e no plenário do Senado

PM quer retomar programa de UPP no Rio

Segundo secretário, programa sofreu sucateamento nos últimos anos

Bolsonaro afirma que não vai propor fim da multa de 40% do FGTS

Ele se reunirá neste domingo com equipe econômica para definir saques

Estação Espacial Internacional lançará 100 “minicérebros” humanos ao espaço

rata-se de uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia e que conta com trabalho do cientista brasileiro Alysson Muotri

Agnaldo Timóteo tem alta após quase dois meses internado

Cantor teve princípio de AVC e infecção urinária