Maxi López levou uma pancada durante treino do Vasco da Gama - Foto: Divulgação
Maxi López levou uma pancada durante treino do Vasco da Gama - Foto: Divulgação

O Vasco da Gama, que está no Ceará desde a noite da última quinta-feira (29/11), realizou na tarde desta sexta (30) mais uma etapa de sua preparação para a derradeira rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Alcides Santos, casa do Fortaleza Esporte Clube, a comissão técnica cruzmaltina promoveu uma série de atividades físicas e táticas. O treinamento durou aproximadamente uma hora e meia.

Adversário vascaíno, o Ceará não possui mais possibilidade de encerrar a participação no Brasileiro dentro do Z4. Se engana quem pensa, porém, que o Vasco da Gama terá facilicade na Arena Castelão. Mesmo livre do rebaixamento, o Vozão dará a vida dentro das quatro linhas para fechar a temporada classificado para a Conmebol Sul-Americana.
O Vasco terá desfalques importantes e o time ainda não está totalmente definido, já que Alberto Valentim ainda tem algumas dúvidas (confira a provável escalação do Vasco clicando aqui).
Para piorar a situação, o atacante argentino Maxi López maior esperança de gols do Vasco para o jogo de domingo, saiu mancando do treinamento dessa sexta-feira (30) em Fortaleza. Ainda não há notícias se o atacante corre riscos de não enfrentar o Ceará.
https://twitter.com/newscolina/status/1068614801214062592