Confira a previsão do horóscopo para o dia 01 de dezembro de 2018 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

 

- Publicidade -

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Tentar consertar algo que já está acabado há algum tempo pode ser um erro. A única coisa que você consegue dessa forma é fazer a agonia durar um pouco mais e se tornar algo doloroso. Remover um curativo pode lhe causar algum dano se não estiver preparado para dar o puxão. Caso contrário, se você estiver preparado, nem saberá o que acabou de acontecer.

Dinheiro & Trabalho: Hoje as estrelas parecem olhar para você. Terá a oportunidade que procurava para trazer à luz o seu profissionalismo, ganhando credibilidade e estima. Se desenvolve atividades arriscadas, seja cauteloso. Pode haver mudanças repentinas, de clima ou de materiais, fazendo com que perca o equilíbrio.

Continue lendo o signo Sagitário

 

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Haverá uma mudança muito importante em sua vida afetiva, as uniões matrimoniais serão favorecidas, assim como as relações amorosas que acabaram de começar. O ideal para manter esta situação por um longo tempo será afastar todos aqueles que o criticam, assim como evitar todo tipo de desentendimento que possam provocar discussões.

Dinheiro & Trabalho: O dia vai precisar da sua criatividade natural e intuição. Você terá um grande desejo de lutar para conseguir o que deseja, mas as estrelas aconselham que aja com prudência. A energia planetária dos nascidos no segundo decanato é notável, ela trará resultados mais do que apreciáveis, fazendo com que obtenham grandes lucros.

Continue lendo o signo Capricórnio

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Ter ou não ter um parceiro, este será o dilema shakespeariano com o qual você se encontrará hoje. Há muitas razões para seguir a corrente do universo e fazer o que deve antes de uma certa idade. Mas também há um desejo em seu coração de liberdade que ainda não assumiu completamente. Você continuará repetindo uma e outra vez a dúvida que irá acompanhá-lo durante todo o dia.

Dinheiro & Trabalho: Vai se sentir oprimido por todos os compromissos assumidos e vai desejar dar uma pausa para descansar e repor as energias. Você deve ter paciência e tentar continuar com seu trabalho. As estrelas aconselham os nascidos no primeiro decanato a mitigar possíveis controvérsias, tanto deles como dos outros, porque não contribuirão nem para a imagem pessoal nem para o trabalho.

Continue lendo o signo Aquário

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você vai se sentir contente e protegido pelo seu parceiro. Isso lhe dará a segurança que tanto precisa. Ótima oportunidade para planejar viagens de prazer com a pessoa amada. Aproveite os mimos e sinta-se contente em avançar no relacionamento. Os solteiros de este signo que vêm pulando de romance em romance, hoje vão encontrar algo definitivo.

Dinheiro & Trabalho: Hoje vai querer ficar sozinho e não permitirá que ninguém se envolva em seus projetos, nem mesmo as pessoas mais queridas. Se você é do terceiro decanato, hoje terá uma atitude fechada em relação aos seus colegas, não será capaz de perdoar um desacordo e vai procurar se isolar.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: A primeira coisa que deve preocupá-lo em um relacionamento estável é oferecer a imagem perfeita, tudo o que você guarda dentro deve ser uma prioridade e ser mostrada como um verdadeiro diamante que brilha mais a cada dia. Tem que polir pequenos detalhes e fazê-lo com o consentimento de que está realmente com a pessoa certa. Saia de esse caminho de dúvidas em que se encontra.

Dinheiro & Trabalho: Um excelente período de desafios espera por você. As previsões de sucesso serão maiores se puder encarar os compromissos com a dose certa de energia. Aqueles que trabalham em um relacionamento de dependência devem manter um certo autocontrole hoje, para evitar contrastes perigosos com colegas e gerentes.

Continue lendo o signo Áries

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Há casais que você vê ao seu redor que se comportam como se fossem dois em um. Parece que tudo é perfeito, eles são capazes de ler suas mentes e fingir viver em um universo paralelo. Da sua parte, você só vê uma espécie de nuvens negras na pessoa ao seu lado. Não entende seu jeito de ser ou não sabe se promover como deveria. Para chegar nesse ideal deve se esforçar mais, embora deva ser por parte dos dois.

Dinheiro & Trabalho: O céu não está muito positivo, mas, não se preocupe, a sorte também virá até você. Seja sempre determinado e vai ver que alcançará todos os seus objetivos. Se trabalha em equipe, deve evitar as críticas, é preferível contrastá-las imediatamente, para evitar que os golpes sejam descarregados em você.

Continue lendo o signo Touro

 

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: A verdadeira razão pela qual você não tem o parceiro que acha que merecia, de acordo com seus próprios critérios, não é outro senão as barreiras que coloca. O mundo está cheio de pessoas, encontrar apenas uma que atenda a todas as suas necessidades pode ser uma missão impossível. Pelo contrário, pode conseguir alguém que te ame com muita paixão, algo que pode acabar com qualquer exigência.

Dinheiro & Trabalho: Pequenas indecisões podem atrasar alguns projetos de trabalho. Não se desanime. Lembre-se de que você tem as estrelas do seu lado. Os que nasceram no primeiro decanato terão que enfrentar alguns obstáculos difíceis, mas, se mantiverem lucidez e paciência, as nuvens cinzentas desaparecerão gradualmente.

Continue lendo o signo Gêmeos

 

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Um grande castelo de cartas desmorona com especial facilidade quando algumas de suas peças caem. É impossível mantê-lo em pé, se você realmente não tem a plena garantia de que esta carta pode ficar em pé por conta própria. Há episódios que compõem o relacionamento que não acabam sendo tão fortes como deveriam ser. Você terá que reconstruir seu castelo com menos exigências e mudando seu jeito de ser.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você terá a possibilidade de receber ganhos inesperados e trazer grandes mudanças na vida cotidiana de todos graças à influência das estrelas. Se trabalha em equipe, precisa parar sua inclinação natural para atrair a atenção para si mesmo e suas demandas pessoais. Escute o que os outros também têm para dizer.

Continue lendo o signo Câncer

 

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Leão é um dos signos mais poderosos que existe. É caracterizado por ter uma autoestima acima das nuvens e não parece que precisa ter um parceiro ao seu lado para se sentir melhor. A realidade é que hoje você vai ver o seu parceiro como um complemento mais ou menos aceitável no seu dia a dia. A teoria das pessoas que pensam que você é egocêntrico, será reforçada.

Dinheiro & Trabalho: Você tentará encontrar a solução alternativa para uma necessidade improvisada e solicitará ajuda de um colaborador de confiança que não recuará. Algumas disputas pela supremacia animarão o dia daqueles que trabalham em equipe: deverão lutar para afirmar as posições.

Continue lendo o signo Leão

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Há um jogo em que você pode adivinhar as características da personalidade que cada um esconde atrás de si através de algumas perguntas. Para conhecer a pessoa certa, pode começar a fazer o mesmo. Peça informações para obter o perfil da pessoa que gosta. Não tenha medo de ser muito indiscreto, às vezes é melhor ter tudo muito claro e não deixar passar o tempo em que pode se sentir enganado.

Dinheiro & Trabalho: Limite as despesas, especialmente aquelas que exigem muitos sacrifícios. É melhor esperar por ocasiões astrais mais favoráveis. No escritório, você pode ficar rabugento com pessoas que apenas querem lhe ajudar. Tente se acalmar para não estragar o dia de ninguém, nem o seu.

Continue lendo o signo Virgem

 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: A imagem que você quer dar ao mundo é algo que pode sair realmente caro. Você não é o único que decide, tem uma pessoa ao seu lado que faz o mesmo. Dois egos que se enfrentarão para um tratar de superar o outro. Não pode parar algumas aspirações pessoais, algo que o levará a confrontos constantes com seu parceiro. Lembre-se que no amor ninguém perde, todos ganham.

Dinheiro & Trabalho: Você terá que desacelerar o ritmo diário, caso contrário não será capaz de fazer tudo e nos tempos necessários, tente delegar algumas de suas tarefas para se aliviar. Excelentes perspectivas para quem trabalha por conta própria. As estrelas favorecem novas colaborações e projetos de expansão.

Continue lendo o signo Libra

 

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Seu mau humor está causando problemas em seu relacionamento em todas as áreas. Por essa razão, você terá que moderar seu temperamento e, graças ao seu esforço, alcançará excelentes resultados em pouco tempo. Os nascidos no terceiro decanato viverão uma semana mágica junto com a mulher que amam. Durante os próximos dias, serão capazes de nutrir a paixão experimentando novos prazeres sexuais com o parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Hoje saberá como se destacar pela sua dedicação sendo muito específico, terá uma aparência muito profissional que conquistará seus parceiros fazendo com que invistam em você. Os que nasceram no primeiro decanato, devem evitar a teimosia e ouvir as opiniões dos outros antes de descartar projetos, para não se arrependerem depois.

Continue lendo o signo Escorpião