24.4 C
Rio de Janeiro
domingo, 19 de maio de 2019 3:3507
- Publicidade -

Catia Paganote é expulsa de A Fazenda após barraco com Evandro Santo

- Publicidade -

A ex-paquita Catia Panagote foi expulsa do programa A Fazenda na noite desta quinta-feira (29) por conta de uma agressão praticada contra o humorista Evandro Santo durante uma atividade realizada na última quarta (28). Essa é a segunda expulsão dessa décima edição do reality.

Cátia, que estava na roça com Evandro, foi informada da decisão da direção do programa durante a transmissão ao vivo desta quinta, embora não tenha sido mostrado. Segundo o apresentador Marcos Mion, ela “descumpriu uma regra fundamental. Nenhum peão pode agredir outro ou ameaçar a integridade física”, afirmou.

- Advertisement -

A confusão começou quando os peões foram divididos em equipes para disputar um jantar japonês em uma prova de aquabol. Catia e Evandro discutiram durante todo o jogo e, em determinado momento, Catia deu um tapa na cabeça do humorista. Ela reclamava que ele estava segurando a mão dela, a impedindo de jogar.

Internautas pediram nas redes sociais a expulsão da ex-paquita, e as especulações sobre ela deixar o reality aumentaram ainda mais quando a Record anunciou a suspensão da votação que se encerraria nesta quinta. À tarde, a assessoria de Catia chegou a pedir a exibição de um suposto empurrão que Evandro teria dado nela.

A expulsão, no entanto, foi confirmada apenas à noite após Catia passar a maior parte do dia isolada dos outros peões. No anúncio, Catia já tinha sido orientada pela produção do programa a deixar a sala, não retornando mais. Evandro, por sua vez, se emocionou com o anúncio e chegou a amenizar a agressão.

Com isso, a roça desta quinta foi suspensa e a prova da chama, antecipada. Antes de começar a disputa, Mion afirmou que será a última prova do programa e resultará apenas no poder da chama azul, não haverá a vermelha. Evandro e Rafael Ilha são os peões que participação da prova.

Últimas Notícias

Tadeu espera jogo difícil com o Botafogo, mas quer vitória dentro de casa

Vindo de vitória diante do Ceará, o Esmeraldino busca mais um triunfo dentro de casa para subir na tabela e colar nos líderes da competição.

Talíria Petrone vai para Paris e Genebra “denunciar” Wilson Witzel e fazer “intercâmbio” sobre direitos humanos

Petrone disse em seu comunicado que o motivo de sua viagem é um intercâmbio sobre direitos humanos.

Contrária ao corte de verbas, UNB promove concurso de Drag Queens

Em suas redes sociais, o deputado Paulo Eduardo Martins mostrou um fato que pesa contra as manifestações universitárias sobre o corte das verbas.

Apaixonado, Lula conheceu Rosângela da Silva, a Janja, no tempo das caravanas

Conhecida como Janja, Rosângela é amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram.

MBL pode virar partido partido político

A intenção do grupo é que a nova sigla possa disputar as eleições em 2022.

Janaina Paschoal se manifesta contra manifestações pró-Bolsonaro

A deputada ainda disse que o presidente eleito está fazendo drama

São Paulo e Bahia ficam no 0 x 0 no Morumbi, veja os lances do jogo

No Morumbi, Tricolor Paulista e Esquadrão de Aço não saíram do 0 a 0 neste domingo (19)

Real Madrid se despede de temporada decepcionante com derrota para o Betis

Com o xodó da torcida Vinicius Junior como titular, o Real terminou melancolicamente sua temporada na terceira colocação do Campeonato Espanhol com 68 pontos

Vasco da Gama x Avaí: Saiba onde assistir ao vivo e confira escalações

Adversário neste domingo (19), às 19 horas, em São Januário, o Avaí é um velho conhecido do atual grupo vascaíno