22.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 8:5733
- Publicidade -

Após renovar com o Grêmio, Renato diz que sonha em treinar o Flamengo

- Publicidade -

Renato Gaúcho permaneceu no Grêmio, mas segue com sonho de treinar o Flamengo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), o treinador afirmou que o desejo foi apenas adiado.

“As propostas vieram, não só do Flamengo. Mas a verdade é que não me aborreci com o pessoal do Flamengo, fiquei honrado por mais um convite. Conversei, sim, com um dos candidatos, e o Grêmio sabia de tudo isso. Não foi dessa vez, o sonho continua. Tem muito tempo para ser realizado. Preferi ficar pela conversa que sempre tive com o presidente, pelo carinho da torcida, por dirigir um grupo maravilhoso e vencedor. Acima de tudo, porque acredito que tenho muita coisa para conquistar aqui no Grêmio”, afirmou.
Renato Gaúcho teve permanência confirmada no Grêmio na tarde de quinta-feira. Após reunião, ele renovou seu contrato até o fim do ano que vem.

- Advertisement -

Apesar da negativa, conforme apurou o UOL Esporte, as informações vazadas e o ambiente que se formava no Rio de Janeiro pesaram para opção de permanecer em Porto Alegre. Renato aceitou uma proposta financeiramente inferior no Sul, apesar de ainda assim ter recebido aumento salarial.

“Eu sigo com o sonho de treinar o Flamengo. Só foi adiado”, repetiu.

A manifestação longa desta sexta ainda deu espaço para sorrisos e brincadeiras. O ex-atacante disse que não vai conceder entrevista após a última rodada do Brasileiro, domingo, pois sai de férias e tem voo marcado para logo depois do jogo. Vai para o Rio, onde tem residência fixa.

“Estou à frente de um grupo maravilhoso. Me reuni com a direção e falamos no ano que vem, em nomes, contratações, é provável que cheguem jogadores”, referiu. “O André (Zanotta, executivo de futebol) trabalha 30 dias por ano, eu trabalho 11 meses, agora é a hora dele trabalhar”, sorriu o animado treinador.

Últimas Notícias

“Chega” de homofobia no futebol, pede Antoine Griezmann

"A homofobia não é uma opinião, é um crime", disse o atacante

Vasco da Gama chega a dois meses de salários atrasados e jogadores podem sair

O receio da diretoria é de perder peças importantes por conta da insatisfação com a situação a qual o clube chegou.

Caças dos EUA interceptam bombardeiros russos na costa do Alasca

A esquadra russa incluía dois bombardeiros estratégicos Tu-95, que foram interceptados na segunda-feira por dois caças F-22

Apenas 38,7% das vagas do Fies foram preenchidas no primeiro semestre

Das 100 mil vagas ofertadas, foram assinados 38.793 contratos

Embratur tem seu terceiro presidente em pouco menos de seis meses no governo Bolsonaro

Gilson Machado teve sua nomeação para o cargo publicada no Diário Oficial da União desta terça

Adidas, Puma e Nike consideram novas tarifas à China catastróficas

Trump elevou a 25% as tarifas já existentes sobre US$ 200 bilhões em produtos chineses

Fitch mantém nota de classificação de risco do Brasil

A agência manteve a perspectiva estável para o país, indicando que a classificação não deve ser alterada nos próximos meses.

Termina primeira audiência do julgamento de Cristina Kirchner

A audiência de hoje foi a primeira de um processo que deve durar o ano todo

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes.