25.8 C
Rio de Janeiro
sábado, 25 de maio de 2019 6:1306
- Publicidade -

Wanessa Camargo é entrevistada por Danilo Gentili

- Publicidade -

Wanessa é a convidada de Danilo Gentili nesta quinta-feira, 29 de novembro. Após uma disputa de seu time com o elenco do The Noite no ‘Passa ou Repassa’ do último domingo, a cantora vem à atração para falar sobre seus novos projetos e acaba entrando em uma análise para verificar se Léo Lins roubou ou não na última prova da competição.

Celso Portiolli também invade o palco e entra na ‘discussão’ sobre quem merece ficar com o troféu. Durante a entrevista, Wanessa comenta seu novo clipe “Mulher Gato”: “deu muita polêmica por causa da letra. Quando eu ouvi, achei ok para os padrões Brasil… Eu sou muito de boa. Mas acho muita hipocrisia querer tratar letras com essa atenção. Acho que o mais importante é você estar feliz com o que está apresentando. E acho que essa música tem um poder feminino. É muito mimimi”.

- Advertisement -

A cantora relembra o nascimento de seus filhos e declara: “cesárea me deu muito medo, é muito frio. Eu recomendo muito mais o normal. A recuperação é mais rápida. No dia seguinte era como se eu não tivesse tido filho”. Sobre não comer mais carne vermelha, explica: “estou no peixe e no frango. Depois quero parar com o frango e depois com o peixe. Gosto muito do sabor. Vejo carne e começo a tremer. Mas infelizmente a forma como nós temos a cultura de pecuária é muito cruel e eu não quis mais fazer parte disso”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Palmeiras por 1 x 0, veja o gol

Fogão perde jogo em Brasília e segue com 9 pontos no Brasileirão

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'

Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos

Segundo o filho da atriz, Oscar, a atriz morreu por conta de falência múltipla dos órgãos.

“Bacurau” ganha prêmio ‘ex aequo’ do júri em Cannes

"Bacurau" narra a história de um pequeno povoado do sertão perseguido por um grupo de assassinos americanos

PSG renova com seu treinador, Thomas Tuchel, até 2021

As semanas que o clube demorou para confirmá-lo no cargo, quando a oficialização era esperada desde o final de março, alimentaram as especulações sobre seu futuro.

Oferta de carros elétricos no mercado brasileiro começa a crescer

Atualmente, há em circulação no Brasil cerca de 10 mil veículos elétricos e híbridos