Vasco monitora a situação de Jandrei - Sirli Freitas/Chapecoense
Vasco monitora a situação de Jandrei - Sirli Freitas/Chapecoense

O Vasco da Gama ainda não decidiu o futuro de Martin Silva, goleiro contestado pela torcida e por parte da diretoria, que pode deixar o clube, mas já monitora o mercado em busca de um outro defensor.

O primeiro nome ventilado nos corredores de São Januário é o de Jandrei, de 25 anos, que atualmente defende a Chapecoense.

- Publicidade -

Em julho deste ano a Chapecoense chegou a aceitar umaa proposta da Sampdoria-ITA e vendeu o goleiro Jandrei por € 2,5 milhões (cerca de 11,3 milhões de reais), mas pouco depois a venda foi cancelada.

Jandrei chegou a Chapecoense como aposta durante o estadual do ano passado e assumiu a condição de titular antes do início do Brasileirão.

Agora o goleiro não vive um bom momento com a torcida da Chape. A repercussão negativa de uma entrevista do goleiro ao repórter Pedro Rocha, que participava da transmissão no Premiere, logo após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na quinta-feira, na Arena Condá, chegou a gerar pedidos de sua saída do clube.

“O meu trabalho vem sendo feito, não preciso mostrar para o torcedor. Trabalho para mim, para o meu grupo”, disse o goleiro sob vaias de alguns torcedores ao time na saída de campo.

A declaração causou revolta da torcida e muitos pediram até a saía do goleiro.