Léo Rosa e Flamel foram anunciados pelo Cano (Crédito: Divulgação/Americano FC)
Léo Rosa e Flamel foram anunciados pelo Cano (Crédito: Divulgação/Americano FC)

O Americano confirmou nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, mais dois reforços para o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil. O lateral-direito Léo Rosa, 32 anos, e o meia Flamel, 35, são as novas contratações do Alvinegro Campista e se apresentam no CT Eduardo Viana ainda nesta semana. Eles são paraenses, estavam na tradicional Tuna Luso-PA e trabalharam com Josué Teixeira em 2017 na passagem do treinador pelo Remo-PA.

Antes mesmo do anúncio oficial da contratação, os torcedores invadiram as redes sociais dos jogadores, principalmente do Flamel, que por seu estilo de jogo vem sendo chamado de maestro pela torcida e principal candidato para vestir a camisa 10.

- Publicidade -

– Estou numa expectativa enorme de começar a jogar logo. É um novo desafio na minha carreira e estou muito motivado. Espero corresponder a altura toda essa confiança que estão depositando em mim. Vou trabalhar muito para conquistar os objetivos do clube. Já recebi alguns elogios na rede social e cobranças também. Isso mostra o que teremos pela frente Mas, na minha carreira, nada foi fácil e não será agora. Então, podem esperar muita dedicação e comprometimento da minha parte – prometeu Flamel.

Com Léo Rosa não foi diferente e o jogador também não esconde a ansiedade de atuar pela primeira vez no futebol do Rio de Janeiro, além de reencontrar Josué Teixeira.

– Estou feliz pela oportunidade de jogar no Americano. Um time que tem história e em poder voltar a jogar novamente com o professor Josué. Espero poder ajudar de todas as formas o clube a passar de 1ª Fase do Carioca. Já tive conhecimento da torcida e vamos contar com ela para ser sempre mais um jogador em campo – afirmou o lateral, que tem como ponto forte a qualidade em cobranças de falta.