- Publicidade -

Horóscopo para o dia 24 de novembro de 2018

Confira a previsão do horóscopo para o dia 24 de novembro de 2018 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: No fogo do sagitariano, muitos sentimentos são cozinhados. Agora, mais do que nunca, parece que você começa a entender que há vários problemas que o afetam mais do que a maioria das pessoas. Essa ideia de liberdade que pode ter em mente, pode ser menos intensa porque está começando a se adaptar a uma pessoa que lhe oferece uma boa quantidade de amizade, carinho, amor e paixão.

Dinheiro & Trabalho: Poderá fazer grandes mudanças em seu setor profissional, não se deixe vencer pelo cansaço e tente cumprir seus diferentes compromissos. Se está procurando uma nova ocupação ou está esperando por uma resposta, pode ser que hoje tenha sorte. As chances de lucro serão altas.

Continue lendo o signo Sagitário

 

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O universo que criou com a pessoa que está ao seu lado, é um tipo de ilusão. Isso é apenas uma irrealidade que o protege do mundo e que é alimentada dia após dia. Essa pessoa não é como você esperava, mas aconteça o que acontecer, você vai mantê-la em sua vida porque se preocupa mais com as opiniões dos outros do que com sua própria felicidade. Pense bem e veja se é isso que quer para o resto da sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Hoje pode delegar um trabalho a uma pessoa de confiança, mas deve ter paciência com o tempo dela sem oprimi-la. Os nascidos no primeiro decanato, não podem descansar sobre os louros esperando que os resultados cheguem, porque estes serão proporcionais aos esforços realizados.

Continue lendo o signo Capricórnio

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Liberdade é uma palavra complicada de expressar quando se está em um casal. Pode ser que tenha que reivindicá-la hoje, pois precisa de um tempo só para você para fazer as suas coisas. Precisa ser “eu”, para depois se tornar “nós”. Só assim poderá enfrentar alguns incidentes sentimentais.

Dinheiro & Trabalho: O céu apresenta situações inesperadas no fator dinheiro. Podem ocorrer perdas de lucros, despesas extras, maus investimentos e perdas reais de dinheiro. O céu será benevolente para aqueles que trabalham em um relacionamento de dependência. Vão se sentir confortáveis no ambiente profissional que estará particularmente sereno.

Continue lendo o signo Aquário

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Um período de grande intensidade está se aproximando para você, parece que quando está perto de uma pessoa específica, suas expectativas de ficar com ela aumentam. Não vai demorar muito para encontrar uma maneira de se declarar, mas enquanto não conseguir, suas aspirações pessoas irão crescendo de forma exponencial. Seja cuidadoso quando falar com essa pessoa para não estragar tudo o que vem pensando.

Dinheiro & Trabalho: Aja com cautela para resolver os problemas no trabalho, não se deixe levar pelos impulsos emocionais, não dê chance de ampliar as dificuldades. Pode resolver os mesmos com um mínimo de boa vontade. Os nascidos no primeiro decanato serão muito ativos e organizados, agirão de maneira concreta e poderão planejar os compromissos sem negligenciar nenhum detalhe.

Continue lendo o signo Peixes

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: A vida sentimental que sempre quis, pode estar longe do pretendido. Por muitas razões, você não tem muita segurança em si durante o transcurso dos dias. Se realmente deseja obter bons resultados em seu relacionamento, mude sua forma de agir, comece confiando mais nas pessoas, seu parceiro lhe agradecerá e o seu coração também.

Dinheiro & Trabalho: Não despreze as opiniões daqueles que têm mais experiência que você e não perca tempo ouvindo os novatos. Você pode perder excelentes chances na empresa. Os nascidos no segundo decanato, hoje correm o risco de gastar energia à toa em ações destinadas a acabar em nada. As estrelas os aconselham a refletir antes de agir.

Continue lendo o signo Áries

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Dói na alma não poder se comunicar como deveria e não ter perto a pessoa amada. É muito importante que tenha paciência e que não se separe do que o destino está lhe dizendo. Se essa pessoa fica longe de você por alguns momentos, pode descobrir o quanto a ama. As relações sexuais são muito importantes na vida de um casal. Não se deixe levar pela frieza e se propicie este tipo de abordagem com o seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Você terá a impressão de que alguém controla seus movimentos, continue seu trabalho como de costume, mostre confiança e tudo vai funcionar bem, não havendo problemas. Os nativos do terceiro decanato, para enfrentar os problemas da vida profissional, não devem se deixar vencer por pensamentos negativos, mas devem prestar atenção aos fatos que estão acontecendo.

Continue lendo o signo Touro

 

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: O que o preocupa sobre o seu parceiro são alguns pequenos detalhes. Hoje você fará uma lista para que ele possa entender. Tenha um pouco de sensibilidade e não compartilhe todas as suas falhas com outras pessoas, existe apenas uma pessoa que pode estar interessado e é você mesmo. Se perceber alguns pontos de melhoria nessa pessoa, certamente conseguirão obter grandes resultados pessoais juntos.

Dinheiro & Trabalho: Você será brilhante e terá muitas boas intenções, não deixará escapar nenhuma oportunidade e terá a possibilidade de aumentar seus ingressos e viver melhor o dia. Os que nasceram no primeiro decanato gozarão de um ciclo positivo que dará um novo impulso energético aos projetos que desejam empreender, desde que sejam realistas.

Continue lendo o signo Gêmeos

 

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: O amor entre duas pessoas é gerado de maneira quase espontânea. Mas tenha cuidado, porque muitas vezes podemos compará-lo com alguns sentimentos que não têm nada a ver com isso. Esse instinto de proteção, aquele elemento de estabilidade que está procurando, dificilmente chegará da forma que deseja, se olhar para o exterior, pode ver isso refletido em alguém, mas não em você.

Dinheiro & Trabalho: Seu astral está sereno e nada poderá deixa-lo preocupado ou tirá-lo deste estado de bem-estar, nem mesmo seus entes queridos. Aqueles que nasceram no primeiro decanato, estarão bastante interessados em investimentos. Talvez possam iniciar negociações para comprar uma propriedade.

Continue lendo o signo Câncer

 

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: O amor por você mesmo estará transbordando hoje. Se ama mais do que qualquer ser vivo neste planeta. Exige a mesma determinação do seu parceiro que aplica a si mesmo, algo que pode ser realmente preocupante. As pessoas nem sempre estão dispostas a dar tudo o que sentem. Se você não mudar, será difícil levar seu relacionamento a um porto seguro.

Dinheiro & Trabalho: Você deve estar preparado para mudar e terminar com situações que não mais o satisfazem. Este dia apresenta problemas e situações bem conhecidos. Aqueles que nasceram no primeiro decanato podem ter a sorte do seu lado, mas devem se esforçar para criar oportunidades apropriadas para melhorar a situação profissional e econômica.

Continue lendo o signo Leão

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Embora você seja muito exigente e tenha lutado para conseguir um bom parceiro, este será um bom dia para desfrutar do romance. Mas é muito importante que quando estiver com ele, tenha tolerância e compreensão, porque deve evitar certas imperfeições que a pessoa tem. Você sentirá uma renovação interior e, pouco a pouco, adquirirá a segurança de que precisou para falar sobre todos os seus sentimentos.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas lhe oferecem uma vantagem decisiva sobre seus colegas e rivais. Aproveite esta vantagem e aposte principalmente nas suas capacidades organizacionais e estratégicas. Se você deve dar exames exaustivos, testes ou entrevistas para um novo emprego, não tenha medo. As estrelas estão cheias de novidades positivas.

Continue lendo o signo Virgem

 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Saiba como conquistar seu parceiro com a graça natural que possui. Fortalecerá o relacionamento de vocês uma viagem romântica. O relacionamento se tornará intenso e apaixonado, desfrute do sexo como uma prioridade absoluta. O romance vai renascer e o diálogo se desdobrará com grande fluidez.

Dinheiro & Trabalho: Seu carisma será notável e sua vontade e desejo de fazer algo permitirá que depois de muito tempo realize um projeto difícil. Para aqueles do terceiro decanato, o dia será positivo, especialmente graças à renda extra. A sorte estará ao lado de quem seguir sua própria intuição.

Continue lendo o signo Libra

 

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Suas manias em assuntos do coração são enormes. Pode fazer mais de mil coisas de uma vez de uma maneira sobre-humana, mas sempre tentando tornar a recompensa em igual proporção. Se você não recebe o que pede, dificilmente poderá ser feliz. Você está dando muito de si e, na realidade, não seria tão complicado ter o que quer, contanto que encontre a pessoa certa.

Dinheiro & Trabalho: Os astros avisam que suas economias podem ser perturbadas, portanto, é aconselhável que você controle seu dinheiro, se organizando nas compras e no que sobra. As estrelas aconselham os nascidos no terceiro decanato a não confiar em um negócio que parece fácil. Pode ocultar cláusulas não vantajosas para você.

Continue lendo o signo Escorpião

- Advertisement -

Assine nossa Newsleter

Receba as principais notícias do Brasil e do mundo em seu email

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Notícias Relacionado
Recomendado para você

- Patrocinado -
- Publicidade -

Governo anuncia medidas para combater incêndios na Amazônia

Presidente Jair Bolsonaro autorizou atuação das Forças Armadas na região para combater atividades ilegais e conter o avanço das queimadas e autorizou o IBAMA a contratar brigadistas temporários

Trump chega à França para participar da cúpula do G7

O avião do presidente norte-americano pousou no Aeroporto de Merignac, em Bordéus, sudoeste da França,

Lava-Jato investiga ex-presidente da Petrobras e sócio do banco BTG Pactual

PF investiga crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro, após delação do ex-ministro Antonio Palocci

Bolsonaro diz que incêndios na Amazônia não podem gerar sanções ao Brasil

Presidente fez pronunciamento nesta sexta falando sobre a Amazônia

Babilônia Feira Hype entrega novo gramado na Praça das Figueiras

O evento de entrega do gramado vai acontecer no sábado, 24, às 15h

Marcos Jr comenta escalação do Vasco da Gama para encarar o São Paulo

Volante comentou nova formação e exaltou atmosfera de São Januário

Nova temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. chega ao Sony Channel

A sexta temporada, que estreia no dia 27 de agosto, às 22h55, terá 13 episódios, ao invés dos 22 de anos anteriores.

Flutuante Rio traz Música no Deck com Prislla Dj

DJ desembarca de turnê na Europa agitando os cariocas
- Publicidade -

Brasil gerou 43,8 mil empregos formais em julho

É o quarto mês consecutivo com saldo positivo na geração de empregos

Anvisa e Vigilância Sanitária do Rio realizam operação no Galeão

De olho na prevenção de riscos à saúde, ação resultou em 15 infrações no aeroporto que, a partir desse sábado, 24, vai operar também os voos do Santos Dumont

Raquel Dodge prorroga força-tarefa da Lava Jato por um ano

A equipe também continuará com orçamento de aproximadamente R$ 800 mil para gastos com pagamentos de diárias e passagens para procuradores e servidores que estiverem no trabalho de investigação

Governo está procurando terrorista da Al Qaeda no Brasil

A informação foi dada por Sergio Moro e Ernesto Araújo.

Preço do gás natural pode cair 60% em dois anos

A expectativa do Governo do Estado é terminar os estudos sobre essa revisão em três meses

Peça infantil ‘A Lâmpada Mágica’ é atração do West Shopping

A entrada é gratuita com classicação livre

Flamengo e São Paulo ‘secam’ o Santos em busca da liderança

Peixe pega o Fortaleza na Vila Belmiro, enquanto Tricolor e Mengão jogam fora de casa

Coxinha: o salgado mais brasileiro ganha diferentes versões em bares e restaurantes cariocas

Confira releituras cariocas do salgado queridinho da família imperial

Resultado das eleições primárias da Argentina surpreendeu tanto macristas quanto kirchneristas, avalia professor

O atual presidente Maurício Macri perdeu para a chapa de Cristina Kirchner e Alberto Fernandez por 10 pontos percentuais

Chapa Fernández-Kirchner vence eleições primárias na Argentina

A inflação na Argentina terminou o primeiro semestre deste ano em 22%, e 32% da população se encontram na linha da pobreza.

‘Prévia’ do PIB mostra necessidade de aprovação de reformas para país voltar a crescer, aponta economista

IBC-Br, medido pelo Banco Central, indicou recuo de 0,13% no 2º trimestre deste ano

ENCCEJA: prova será em 25 de agosto

A avaliação é destinada a brasileiros que não concluíram o ensino fundamental ou médio em idade adequada.

Guedes sobre recuperação econômica: “Tenham um pouco de paciência”

Em sua fala, Guedes fez uma longa defesa de políticas liberais contra o “atraso cognitivo”

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o São Paulo

Com quase 80% de aproveitamento em jogos em São Januário na temporada, o Vasco conta mais uma vez com a força da torcida
video

MARIA lança clipe da música “Acabou”

Novo single autoral inicia série de lançamentos e novidades da artista carioca

Vasco da Gama tem interesse em 3 atacantes e dois meias

O Gigante da Colina continua com sérias restrições orçamentarias e mudou o perfil de atleta que buscava no mercado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Deu o que falarPOPULAR
As noícias mais lidas da semana

Vasco da Gama tem interesse em 3 atacantes e dois meias

O Gigante da Colina continua com sérias restrições orçamentarias e mudou o perfil de atleta que buscava no mercado.

Lava-Jato investiga ex-presidente da Petrobras e sócio do banco BTG Pactual

PF investiga crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro, após delação do ex-ministro Antonio Palocci

Anvisa e Vigilância Sanitária do Rio realizam operação no Galeão

De olho na prevenção de riscos à saúde, ação resultou em 15 infrações no aeroporto que, a partir desse sábado, 24, vai operar também os voos do Santos Dumont