- Publicidade -

Simone afirma que dupla fará, no máximo, até dez shows mensais e que Simaria voltou a compor

- Publicidade -

A cantora Simone afirmou que a dupla vai reduzir o número de shows mensais assim que a irmã Simaria, com quem faz parceria, receba alta médica. As duas se afastaram dos palcos para que Simaria continue o tratamento de uma tuberculose ganglionar.

“Quando retomarmos a nossa agenda, a partir da liberação do médico, nós faremos de 8 a 10 shows por mês. Antes, fazíamos de 17 a 18 apresentações”, disse Simone, durante gravação do Show da Virada, da Globo, em Recife, na semana passada.

- Publicidade -

A cantora afirmou que Simaria foi liberada para participar de alguns compromissos, como ser jurada do programa The Voice Kids (Globo), os shows de fim de ano e a gravação do DVD da dupla, que acontece nesta quarta (21) em São Paulo.

“Ela fará exames agora [novembro] e o médico dará parecer de quando ela volta. Alguns nódulos já estavam calcificados, e ela já aumentou de peso e está cuidando muito da saúde dela. A partir desse novo exame, teremos a data certa de retorno.”

Sobre o novo projeto, Simone afirmou que Simaria aproveitou esse período de ausência e voltou a se dedicar a composição. Para o novo DVD, a cantora teria composto seis canções. “Esse período em que Simaria se afastou dos palcos serviu para ela descansar. Ela descansou tão bem que fez seis composições, com Nivardo.”
A cantora brincou que as músicas só chegam para ela de última hora. “Olha as músicas estão aí, aprende. Ela gosta muito de fazer essa parte.  As músicas são incríveis, vocês vão pirar. Tem música para todos os gostos. Tem o sertanejo tradicional, mas músicas meio funk, com pegada baiana, é muito sensacional.”

O novo projeto terá participações especiais, como a de Leo Santana, Luan Santana, Ludmilla e a do panamenho Joey Montana, cantor de reggaeton com que as duas já queriam ter gravado: “Fazia tempo, mas como Simaria ficou doente, a oportunidade está sendo agora”.

Simone também afirmou que aproveitou a parada para cuidar mais de sua saúde. Segundo a cantora, foram apenas 2,5 quilos eliminados, mas a meta é perder mais cinco. “Tendo comido tenha lichia amor. A autoestima está na canela. Os braços e o rosto me ajuda. Só emagreci 2,5 quilos. Como meu rosto afina muito rápido, então mostra. Mas pretendo perder mais um cinco.”

- Publicidade -

Falando Nisso...
Conteúdo Relacionado

Mais Notícias
Conteúdo recomendado para você

Flamengo e Botafogo estreiam no Carioca 2020 neste sábado

Após temporada mágica em 2019, Mengão estreia no Carioca contra o Macaé; bola também rola no Pará e em Pernambuco

Governo disponibiliza óculos de grau por R$ 60 para população de baixa renda

Programa Ótica Cidadã visa reduzir a evasão escolar por problemas de visão; beneficiários do Bolsa Família e desempregados também podem adquirir o item

MetrôRio realiza operação especial para shows de Elza Soares e Melin na Praia de Ipanema

Estações Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz terão reforço nos efetivos. Também haverá esquema especial para a primeira rodada do campeonato estadual

Governo do Rio quer conceder Cedae à iniciativa privada ainda este ano

Forma de concessão ainda tem de ser aprovada pela Câmara Metropolitana

Cedae recebe equipamento para aplicar carvão ativado na água

Pelo tamanho do equipamento, o transporte precisa ser feito durante a noite. Mais dois caminhões devem chegar ainda neste fim de semana à estação da Cedae.

Linha Amarela receberá 1,3 milhão de veículos no feriado de São Sebastião

Em caso de pane ou acidente, os condutores poderão acionar gratuitamente o socorro mecânico ou médico pelo telefone 0800-0242-355

Horóscopo de sábado 18 de janeiro de 2020

Confira as previsões para o amor, dinheiro e saúde.

Bom Sucesso: Alberto imagina amigos e familiares como personagens literários

Em sua mente, Paloma (Grazi Massafera) é a protagonista de 'Alice no País das Maravilhas'

Após reproduzir propaganda nazista em discurso, governo demite secretário da Cultura

Roberto Alvim fez um vídeo citando fala de ministro de Hitler e gerou indignação; mais cedo, presidente da Câmara pediu demissão imediata do membro do governo federal

Inspire-se no penteado das famosas para enfrentar o verão

A especialista Sonia Nesi ensina o que vai fazer a sua cabeça na estação mais quente do ano

Ivete Sangalo anuncia o Camarote da Veveta

O lançamento será no Carnaval de Salvador 2020 e será voltado a parceiros e convidados

Rio recebe a partir de amanhã 3º Festival RioMatsuri

Evento é ponto de encontro de amantes da cultura japonesa

Vitor Kley, Paula Fernandes, Yasmin Santos e Rubel no ‘SóTocaTop Verão’

Rubel interpreta o hit “Medo Bobo”, sucesso da dupla Maiara & Maraisa e que está na trilha sonora da novela ‘Amor de Mãe’