Lula - Foto: reprodução
Lula - Foto: reprodução

Ao que tudo indica, o ex-presidente Lula não gostou de ter sido ouvido pela juiza Gabriela Hardt em sua última oitiva e quer trocar de juiz.

A defesa de Lula protocolou na noite de segunda-feira (19) uma petição em que questiona o TRF-4 sobre quem é o juiz natural para julgar o ex-presidente, após o pedido de férias e, posteriormente, a exoneração de Sergio Moro.

- Publicidade -

Para a defesa de Lula, a juíza substituta Gabriela Hardt, que presidiu a audiência de oitiva do ex-presidente, no último dia 14, não tem jurisdição para proferir a sentença do caso e a exoneração do ex-juiz Sergio Moro altera o Juiz Natural do caso, uma vez que sua vaga será preenchida mediante concurso público, segundo informações do Paraná Portal.

Vale lembrar que durante a oitiva, Gabriela Hardt deu uma boa “chamada” em Lula, que tomou um descompostura por seu tom arrogante e presunçoso.

“Se começar com esse tom, a gente vai ter problema”, declarou a juíza Gabriela Hardt após ser pressionada por Lula no início do depoimento desta quarta