Grazi Massafera
Grazi Massafera

Grazi Massafera concedeu uma entrevista surpreendente a Tatá Werneck, no Lady Night desta segunda-feira, 19, e revelou que vai abandonar a carreira de atriz e voltar para sua cidade natal, Jacarezinho, no interior do Paraná. Durante a entrevista, Grazi Massafera ainda disse que  atuar nunca foi sua paixão.

“Eu não gostava não (de atuar), fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava”, contou Grazi.

- Publicidade -

A loira afirmou que gostaria que sua filha tivesse uma infância mais livre, brincando na rua, roubando fruta do vizinho.

“Minha filha não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais”, explica a atriz, que estourou no Brasil após ter participado do BBB5 e ficado em segundo lugar, atrás de Jean Wyllys, vencedor do reality.

Massafera disse ainda que foi alvo da hostilidade dos colegas na emissora e só conquistou respeito após ‘Verdades Secretas. “Fizeram macumba para mim, achei no meu carro uma vez”, conta. “Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. […] Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”, finaliza.