Benedetto interessa ao Flamengo
Benedetto interessa ao Flamengo

Flamengo, Grêmio e São Paulo estão interessados em contar com o futebol do carrasco do Palmeiras na Libertadores, o atacante Dário Benedetto.

As boas atuações do atleta do Boca Juniors despertou o interesse do Flamengo para a disputa da temporada 2019. O argentino é dos nomes de mais destaque recente no futebol sul-americano, autor de gols decisivos pelo Boca Juniors na maior competição da América.

- Publicidade -

São Paulo e grêmio, que matematicamente já se classficaram para a Libertadores de 2019 são os outros interessados no jogador.

até o momento o clube que mais se apróxima de contar com o jogador é o Flamengo, que, segundo a imprensa argentina é o favorito para ter Benedetto.

Para contar com o atleta,  o Rubro-Negro carioca terá que gastar uma boa quantia para tira-lo do Boca, visto que com o destaque nesta temporada está bem valorizado no mercado.

O jogador tem contrato com o Boca Juniors até 2021, apesar de ser um jogador experiente e teoricamente sem mercado na Europa, o clube argentino deve pedir um alto valor por seu destaque. Caso o Flamengo deseje mesmo contratar o Benedetto teria que adquirir o seu passe em definitivo, visto que um empréstimo seria uma possibilidade bem remota.