25.8 C
Rio de Janeiro
sábado, 25 de maio de 2019 6:4232
- Publicidade -

Flamengo, Grêmio e São Paulo querem contratar Benedetto, do Boca Juniors

- Publicidade -

Flamengo, Grêmio e São Paulo estão interessados em contar com o futebol do carrasco do Palmeiras na Libertadores, o atacante Dário Benedetto.

As boas atuações do atleta do Boca Juniors despertou o interesse do Flamengo para a disputa da temporada 2019. O argentino é dos nomes de mais destaque recente no futebol sul-americano, autor de gols decisivos pelo Boca Juniors na maior competição da América.

- Advertisement -

São Paulo e grêmio, que matematicamente já se classficaram para a Libertadores de 2019 são os outros interessados no jogador.

até o momento o clube que mais se apróxima de contar com o jogador é o Flamengo, que, segundo a imprensa argentina é o favorito para ter Benedetto.

Para contar com o atleta,  o Rubro-Negro carioca terá que gastar uma boa quantia para tira-lo do Boca, visto que com o destaque nesta temporada está bem valorizado no mercado.

O jogador tem contrato com o Boca Juniors até 2021, apesar de ser um jogador experiente e teoricamente sem mercado na Europa, o clube argentino deve pedir um alto valor por seu destaque. Caso o Flamengo deseje mesmo contratar o Benedetto teria que adquirir o seu passe em definitivo, visto que um empréstimo seria uma possibilidade bem remota.

Últimas Notícias

Botafogo perde para o Palmeiras por 1 x 0, veja o gol

Fogão perde jogo em Brasília e segue com 9 pontos no Brasileirão

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'

Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos

Segundo o filho da atriz, Oscar, a atriz morreu por conta de falência múltipla dos órgãos.

“Bacurau” ganha prêmio ‘ex aequo’ do júri em Cannes

"Bacurau" narra a história de um pequeno povoado do sertão perseguido por um grupo de assassinos americanos

PSG renova com seu treinador, Thomas Tuchel, até 2021

As semanas que o clube demorou para confirmá-lo no cargo, quando a oficialização era esperada desde o final de março, alimentaram as especulações sobre seu futuro.

Oferta de carros elétricos no mercado brasileiro começa a crescer

Atualmente, há em circulação no Brasil cerca de 10 mil veículos elétricos e híbridos