25.8 C
Rio de Janeiro
sábado, 25 de maio de 2019 6:0742
- Publicidade -

Após perder 70 kg, André Marques posta comparação e desabafa

- Publicidade -

André Marques, 39, voltou a falar sobre a cirurgia bariátrica que fez há cinco anos. Nesta segunda (19), o apresentador postou em sua conta no Instagram fotos comparando sua aparência antes e depois da operação e desabafou: “Estava no fundo do poço”.

“No dia 19/11/2013 eu entrava para fazer uma cirurgia que mudaria minha vida. Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu médico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas à obesidade do que da cirurgia. Foi uma decisão difícil, entrei, chorei, amarelei, desisti e depois tomei coragem e lá fui eu. Se passaram 5 anos. Muita coisa mudou, a maioria para melhor”, escreveu.

- Advertisement -

Ele, que chegou a ter diabete e consequente perda de visão, afirmou que realiza exames com frequência e que os resultados são ótimos. Marques agradeceu ao “papai do céu” e a seus apoiadores, mas também mencionou aqueles que questionavam sua força de vontade para emagrecer sem a cirurgia.

“Não faço apologia a cirurgia, não, falo só que ela fez pra mim, no meu caso foi ótimo, só me trouxe benefícios”, disse. “Não julguem, não impliquem, não façam pouco caso de quem precisou recorrer a ela. ADORARIA ter perdido meus 70 kg com reeducação ou dieta e tal… Não consegui e estava no fundo do poço, mas eu sei que no fundo de cada poço tem mola! E de lá saí, da maneira que consegui. Fui obrigado a me reeducar na marra.”

Marques chegou a pesar 158 kg. Na época da cirurgia, ele deu entrevistas falando das dificuldades que enfrentou com a obesidade, revelou que chegava a fumar quatro maços de cigarro por dia e não fazia exercícios físicos.

Últimas Notícias

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'

Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos

Segundo o filho da atriz, Oscar, a atriz morreu por conta de falência múltipla dos órgãos.

“Bacurau” ganha prêmio ‘ex aequo’ do júri em Cannes

"Bacurau" narra a história de um pequeno povoado do sertão perseguido por um grupo de assassinos americanos

PSG renova com seu treinador, Thomas Tuchel, até 2021

As semanas que o clube demorou para confirmá-lo no cargo, quando a oficialização era esperada desde o final de março, alimentaram as especulações sobre seu futuro.

Oferta de carros elétricos no mercado brasileiro começa a crescer

Atualmente, há em circulação no Brasil cerca de 10 mil veículos elétricos e híbridos

Messi admite que ainda não se recuperou de derrota para o Liverpool

Messi também fez questão de defender o técnico do Barça, Ernesto Valverde, que viu seu nome em rumores de uma possível demissão.