25.8 C
Rio de Janeiro
sábado, 25 de maio de 2019 6:0447
- Publicidade -

Joey King relata preconceito por ser careca

- Publicidade -

A atriz Joey King, 19, de sucessos como “A Barraca do Beijo” e “Invocação do Mal”, usou suas redes sociais para contar que sofreu preconceito, durante um voo, por estar careca. “Por que as pessoas são estúpidas às vezes?”, questionou a jovem em sua conta no Twitter.

Segundo a artista, um homem, que estava sentado ao seu lado no avião, tirou uma foto sua sem pedir permissão, como se ela não fosse perceber, e enviou para a mulher, afirmando que estava ao lado de uma garota com câncer e que estava com “medo de pegar a doença”.

- Advertisement -

“Eu li a mensagem por cima do ombro dele e dizia: ‘Uma garota careca do meu lado, com a droga de um câncer, tossiu e eu não quero ser contaminado’… Você está de brincadeira?”, postou Joey no Twitter neste domingo (19).

A atriz raspou a cabeça no mês passado para fazer a série “The Act”, da plataforma Hulu, que contará histórias de crimes reais. Joey vai interpretar Gypsy Rose Blanchard, que matou a mãe, Dee Dee (que será vivida por Patricia Arquette), após ser forçada a viver por anos como uma pessoa doente, apesar de ser saudável.

Últimas Notícias

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'

Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos

Segundo o filho da atriz, Oscar, a atriz morreu por conta de falência múltipla dos órgãos.

“Bacurau” ganha prêmio ‘ex aequo’ do júri em Cannes

"Bacurau" narra a história de um pequeno povoado do sertão perseguido por um grupo de assassinos americanos

PSG renova com seu treinador, Thomas Tuchel, até 2021

As semanas que o clube demorou para confirmá-lo no cargo, quando a oficialização era esperada desde o final de março, alimentaram as especulações sobre seu futuro.

Oferta de carros elétricos no mercado brasileiro começa a crescer

Atualmente, há em circulação no Brasil cerca de 10 mil veículos elétricos e híbridos

Messi admite que ainda não se recuperou de derrota para o Liverpool

Messi também fez questão de defender o técnico do Barça, Ernesto Valverde, que viu seu nome em rumores de uma possível demissão.