25.8 C
Rio de Janeiro
sábado, 25 de maio de 2019 6:0640
- Publicidade -

Fluminense faz treino tático pesado para enfrentar o Ceará

- Publicidade -

Sob sol forte, o elenco Tricolor realizou o penúltimo treino antes da partida contra o Ceará, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a partida marcada para a segunda-feira, às 20 horas, no Maracanã, a comissão técnica ganhou mais um dia para preparar o grupo e elaborou um trabalho de aproximadamente duas horas no CT da Barra.

Na atividade deste sábado, o técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade principalmente voltada para a parte tática. O treinador orientou o tempo todo a movimentação dos jogadores em campo e pediu atenção especial a recomposição defensiva, para minimizar os riscos dos contra-ataques do adversário. Parte do elenco também trabalhou finalizações e jogadas de cruzamento.

- Advertisement -

Com 41 pontos, o Fluminense praticamente se livra de qualquer possibilidade de rebaixamento com mais uma vitória. Após enfrentar os cearenses, o Tricolor vai medir forças com Bahia e Internacional, antes de encerrar a competição contra o America-MG.

Últimas Notícias

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'

Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos

Segundo o filho da atriz, Oscar, a atriz morreu por conta de falência múltipla dos órgãos.

“Bacurau” ganha prêmio ‘ex aequo’ do júri em Cannes

"Bacurau" narra a história de um pequeno povoado do sertão perseguido por um grupo de assassinos americanos

PSG renova com seu treinador, Thomas Tuchel, até 2021

As semanas que o clube demorou para confirmá-lo no cargo, quando a oficialização era esperada desde o final de março, alimentaram as especulações sobre seu futuro.

Oferta de carros elétricos no mercado brasileiro começa a crescer

Atualmente, há em circulação no Brasil cerca de 10 mil veículos elétricos e híbridos

Messi admite que ainda não se recuperou de derrota para o Liverpool

Messi também fez questão de defender o técnico do Barça, Ernesto Valverde, que viu seu nome em rumores de uma possível demissão.