Bela, a Feia – Capitulo 006, segunda-feira, 19 de novembro – Diogo abre o presente que Diego comprou para ele. Ele não gosta, mas agradece. No entanto, Diogo se revolta ao saber que Diego quebrou seu vaso de murano caríssimo. Diego se sente humilhado. Bárbara conta para Adriano que Ricardo a expulsou de casa. Adriano se revolta. Bárbara dá uma caixa de chocolate para Adriano e esconde de Guto. Guto leva sorvete como sobremesa e é desprezado. Rodrigo e Verônica se beijam. Olga vê e não gosta da situação. Diego liga para Vanda e a convida para jantar. Vanda sai de casa e mente o motivo. Clemente conta para Bela que está preocupada com a situação financeira da família. Bela pede para que o pai não se preocupe. Clemente fica desmotivado e Bela preocupada. Vanda promete ajudar Diego a encontrar um novo apartamento. Bela encontra uma revista antiga e sente saudades de quando era criança e se apresentava com Dinho. Elvira diz para Bela que não tem certeza se Dinho morreu mesmo, já que seu corpo nunca foi encontrado. Rodrigo e Verônica tomam café e Olga faz questão de enfatizar que Cíntia é uma garota de família. Victor Hugo reclama com Magdalena que não aguenta mais os amigos brincarem com seu nome. Magdalena, no entanto, diz que o nome é lindo e que seus pais sempre fizeram questão de chamá-los assim. Rodrigo diz que a carta da sua mãe sumiu e cobra de Olga. Max e Jacinto trabalham no bar, quando Nelson entra. Max fica furioso ao vê-lo novamente. Max ameaça bater em Nelson, quando Basílio entra anunciando um assalto. Todos ficam apavorados. Rodrigo chega à agência sem que ninguém perceba e vê Verônica maltratando Bela. Ele se revolta e humilha Verônica na frente de todos.

Capitulo 007, terça-feira, 20 de novembro – Rodrigo não aceita que Verônica trate mal Bela e chama sua atenção. Verônica fica furiosa com a bronca, mas acaba se redimindo. Basílio pega todo o dinheiro do caixa, quando Nelson parte para cima dele. Basílio, no entanto, desiste do trato, bate em Nelson e foge com todo dinheiro do bar. Verônica conta para Mariana que não suporta Bela e que vai fazer de tudo para que ela saia da empresa. Vanda diz para Diego que adorou o jantar e que vai ajudá-lo a encontrar uma nova moradia. Jacinto e Max querem levar Nelson para o hospital, mas ele se recusa. Max fica surpreso com a atitude do ex-cunhado de enfrentar o ladrão. Bela conta para Rodrigo que a situação financeira da agência está crítica. Rodrigo não entende o que está acontecendo, já que seu pai não falou nada a respeito. Olga vai até a casa de Cíntia para pegar a carta. As duas disputam até que a carta se rasga. Cíntia fica inconformada com a situação e humilha Olga. Rodrigo revela para Bela que faria qualquer coisa para que seu pai tivesse orgulho dele. Ele decide falsificar os documentos da empresa. Bela fica chocada. Rodrigo insiste na idéia, mas diz que não sabe para quem pedir. Adriano conta para Verônica que não suporta ver Rodrigo ocupando o cargo de diretor. Ele insiste para que Verônica se alie a ele e o ajude a tirar Rodrigo da empresa. Verônica diz para Adriano que o problema não é o Rodrigo, mas sim a nova secretária. Bela escuta e fica magoada. Samantha flagra Armando azarando uma mulher e arma um barraco. Ele, no entanto, finge ser amigo da mulher e engana Samantha. Ricardo chega à casa de Vera com mantimentos. Vera fica abatida e diz que vai ficar louca se não sair dali. Ela revela que sente muitas saudades do filho e que não vai escrever mais carta alguna. Ricardo a tortura. Vera fica muito nervosa e acaba jogando um copo na cabeça de Ricardo, que começa a sangrar. Bela se queixa para Luzia e diz que as pessoas da agência são cruéis.

Capitulo 008, quarta-feira, 21 de novembro – Haroldo mostra os novos folders do salão para Elvira e Magdalena, que ficam encantadas. As duas brigam para disputar o novo cliente, que acaba sendo atendido por Haroldo. Hortência vê Ricardo saindo da casa de Vera e não entende. Verônica se queixa para Rodrigo de Bela, mas ele não dá a mínima. Max chega em casa agitado e conta para Clemente que o bar foi assaltado. Bárbara vai até a agência, ignora Guto, e pede dinheiro para Adriano. Bela escuta Bárbara e Adriano conversarem sobre os planos para tirar Rodrigo da agência. Verônica convida Mariana para ir à uma boate. Clemente vive inconformado desde que descobriu que não consegue mais tocar violão. Bela e Elvira ficam chocadas ao saber do assalto ao bar. Max vai até a casa de Samantha pedir dinheiro para ajudar em casa. Ela, no entanto, diz que também está passando por problemas financeiros. Ludmila chega e maltrata o irmão. Diogo ignora Diego por conta do vaso que ele quebrou. Verônica está dançando, quando é abordada por Dinho, que mente ao se apresentar como empresário. Nelson vai até a casa de Bela e pede para que eles voltem a namorar. Ela o ignora e o expulsa de casa. Olga conta para Rodrigo que não encontrou a carta e ele fica cismado com o sumiço. Verônica e Dinho combinam de sair novamente. Bela, preocupada com a situação financeira de sua família, decide ajudar Rodrigo a falsificar os documentos da empresa. Bela diz que falsificar os documentos vai contra todos seus princípios, mas decidiu fazer em nome da necessidade. Ataulfo mostra com orgulho os cartões de crédito clonados para Dinho. Bela pede um documento para Rodrigo, que está guardado em sua casa. Ele manda Verônica pegar. Dinho conta a Ataulfo que conheceu Verônica e está interessado nela. Ele diz que qualquer dia vai visitá-la, na produtora. Cíntia diz para Vanda que irá pegar outra carta, para que a mãe possa descobrir o paradeiro de Vera. Verônica diz a Adriano que não suporta Bela e odeia o jeito que Rodrigo a trata, na frente dela.

Capitulo 009, quinta-feira, 22 de novembro – Adriano aproveita para dizer que quer tirar Rodrigo da empresa, e pede para Verônica pensar no assunto. Ele insiste que o único jeito da empresa voltar a ser como antes, é tirar Rodrigo da presidência. Adriano liga para Bárbara e diz que Verônica está quase indo para o seu lado. Nelson encontra Basílio na rua e parte pra cima dele. Bela e Rodrigo comemoram a falsificação do documento. Verônica vai até a sala de Adriano e promete ser sua aliada.

Capitulo 010, sexta-feira, 23 de novembro – Adriano comemora a união com Verônica para tirar Rodrigo da diretoria. Ele pretende espalhar que a empresa está no negativo, para que os clientes cancelem seus contratos. Verônica gosta da ideia. A intenção é colocar a culpa em Rodrigo, por ser um péssimo administrador. Bela diz a Rodrigo que a falsificação dos documentos vai atrair novos clientes. Os dois comemoram. Ludmila diz a Juliana, que não gosta de Max e não quer ouvir falar nele. Nelson vai até o salão cortar cabelo e Elvira o expulsa. Ele implora perdão e Elvira pede para que registre o samba no nome de Clemente. Ela conta a Bela que Vera enlouqueceu e sumiu pelo mundo.. Bela fica pasma, ao saber que Rodrigo foi abandonado pela mãe quando era bebê. Ricardo fala com Vanda, mas ela o ignora. Rodrigo e Bela comemoram o aumento de visitantes, no site da produtora. Adriano, furioso, decide levar a público a real situação da empresa. Ele quer derrubar Rodrigo, o mais rápido possível. Verônica fica surpresa, mas gosta da situação.

- Publicidade -