Confira a previsão do horóscopo para o dia 18 de novembro de 2018 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

 

- Publicidade -

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Certos sentimentos que aparecem dentro de você podem estar completamente descontrolados. O ciúme e a paixão se unirão em uma dança que pode ser bastante desconcertante. Você sentirá que ocupa um lugar bem no meio de um relacionamento que, embora pareça impossível se tornar realidade, ele vai acontecer. Concordará em ser o eixo central de uma série de mudanças pessoais.

Dinheiro & Trabalho: O dia de hoje será bastante positivo. Você pode, de fato, ter grandes lucros e excelentes oportunidades para novos contatos e parcerias comerciais. Aqueles que nasceram no segundo decanato, terão uma percepção profunda e cuidarão de todos os detalhes dos negócios, a fim de melhor administrar as ocasiões que surgirão à frente para poder lucrar mais.

Continue lendo o signo Escorpião

 

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Comprometer-se com alguém vai além de ter uma aliança em seu dedo, pode ser uma consequência de uma série de circunstâncias que o ajudarão a crescer e expandir seu relacionamento. Não precisa acreditar no casamento para ir em busca de outra coisa. Precisa acreditar em si mesmo e na outra pessoa, sentir que ela é realmente um complemento perfeito para uma pessoa como você, e que podem ser felizes assim.

Dinheiro & Trabalho: O dia se apresenta positivo e rico em boas notícias, você terá a oportunidade de lidar com tarefas estimulantes que farão crescer suas perspectivas de ganhos. Hoje, os que nasceram no primeiro decanato, terão um forte desejo de agir, mas não terão a lucidez para desenvolver algo. As estrelas sugerem pedir conselhos aos colegas mais experientes e não fazer o que pensam.

Continue lendo o signo Sagitário

 

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você ainda não encontrou a pessoa que saiba como acender a chama do desejo, mas rapidamente deverá encontrá-la. Se você pertence ao terceiro decanato, a realização enquanto à afeição não é das melhores, mas não se preocupe, pois é apenas um momento passageiro: em breve você poderá recuperar a harmonia perdida.

Dinheiro & Trabalho: Terá enormes satisfações neste dia no seu trabalho. Tudo será fácil, nada ficará pesado e você executará todas as suas tarefas da melhor maneira. Se você é um trabalhador independente, será capaz de encontrar excelentes soluções para um problema antigo e conseguirá salvar suas economias, graças a um investimento bem-sucedido.

Continue lendo o signo Capricórnio

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Os aquarianos que estão sozinhos receberão nos próximos dias o impacto positivo de Vênus, o planeta do amor que causará encontros inesperados com pessoas adequadas para formar casais em suas vidas. Por outro lado, os que já estão em um relacionamento, experimentaram recentemente momentos de grande tensão com seu parceiro. No entanto, durante as próximas noites vão desfrutar de encontros sexuais de grande paixão. Ao restaurar a paixão, as discussões do casal começam a diminuir e a relação se torna mais estável e calma.

Dinheiro & Trabalho: Você terá a possibilidade de obter resultados superiores aos esperados, associando-se a novos parceiros que podem inicialmente não inspirar confiança. Aqueles que nasceram no segundo decanato, devem prestar atenção especial ao relacionamento com seus colegas. A inveja de uma pessoa do grupo pode ser perigosa para um projeto importante.

Continue lendo o signo Aquário

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você tem uma pessoa muito especial em mente, mas acredita que é um amor não correspondido, é importante que fale com ela e diga o que sente, perguntar se não sente o mesmo por você, caso a resposta seja não, pode continuar tentando, mas é melhor deixar a fantasia de lado e trate de conhecer outras pessoas.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas serão muito positivas propiciando um ótimo dia. Vale a pena tomar decisões significativas e objetivar metas importantes. Há perspectivas ótimas no horizonte para os jovens que estão procurando seu primeiro emprego. Eles terão que tomar decisões importantes, mas as estrelas irão sustentá-las.

Continue lendo o signo Peixes

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: O amor faz parte do seu DNA, é difícil ser impassível diante de uma injustiça, você reage rapidamente. Acolherá bem àquelas pessoas que o magoaram no passado só porque estão passando por maus momentos. Num coração tão grande como o seu, podem caber muitas pessoas, nele você encontrará espaço mais do que suficiente para o amor da sua vida, que será bem merecido.

Dinheiro & Trabalho: O tato e a desenvoltura serão muito úteis para estabelecer novos relacionamentos com pessoas e ambientes certos. A diplomacia abrirá o caminho para um excelente lucro. As estrelas permitirão que aqueles que nasceram no terceiro decanato concluam com sucesso tudo o que requer uma certa perseverança.

Continue lendo o signo Áries

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você voltou a ter uma vida erótica completa, e talvez perdeu a cabeça por alguém que soube conquistá-lo com sensualidade. Os nascidos no terceiro decanato se sentirão incompreendidos e prejudicados por comportamentos que consideram egoístas ou superficiais por parte da outra pessoa. Hoje à noite, as ocasiões de manifestar sua sensualidade não vão faltar e você poderá aproveitar cada momento.

Dinheiro & Trabalho: Qualquer complicação no trabalho pode colocar sua paciência e diplomacia à prova devido à demora na execução de tarefas ocasionada por pessoas incompetentes. As estrelas anunciam que os tempos de dificuldades no trabalho finalmente estão terminando. Tenha um pouco mais de paciência.

Continue lendo o signo Touro

 

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Uma pequena pesquisa profunda pode ser enriquecedora para você. Livros novos e fascinantes atrairão sua atenção. Vai querer compartilhar o que aprende com o seu parceiro e, como resultado, vocês terão conversas longas e intensas. A compatibilidade intelectual pode levar ao desejo físico, por isso certifique-se de que está com a melhor aparência possível. Acompanhe sua discussão com um ótimo jantar no seu restaurante favorito e aproveite!

Dinheiro & Trabalho: Você pode optar por uma solução alternativa para realizar um trabalho, mas se envolver mais sacrifícios, não deve esperar pela ajuda de ninguém e vai ter que fazer tudo sozinho. Aqueles que nasceram no terceiro decanato, devem tentar manter os pés no chão e não se deixar levar por tantos elogios recebidos. Ter humildade em tudo, sempre é bom.

Continue lendo o signo Gêmeos

 

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Fez um abrigo povoado por pessoas que são importantes para você. O amor por alguém especial não é o que o torna mais forte, ter a sua família próxima é sempre indispensável. Pode começar a visualizar tudo de bom que o rodeia com aquele sentimento que é gerado dentro de você. Estará disposto a cercar-se cada vez mais das pessoas que gostam realmente de você.

Dinheiro & Trabalho: Ficará surpreso ao ver a magnificência de seus resultados, principalmente porque eles são fruto do seu esforço, continue com essa determinação e conseguirá alcançar muitas coisas. Tudo procederá às maravilhas para aqueles que nasceram no primeiro decanato. Obterão satisfações que aumentarão sua autoestima e olharão com confiança para o futuro.

Continue lendo o signo Câncer

 

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: A casa é um bom lugar para acender o fogo da paixão. Ter esse espaço para ambos é algo muito importante. Quando um casal está junto há muito tempo, há momentos de magia que podem ser perdidos, mas também podem gerar uma série de novos momentos inesperados. Retire a varinha mágica e comece a trabalhar seguindo seus instintos.

Dinheiro & Trabalho: Você obterá pequenas satisfações que o estimularão e o encherão de dinamismo, favorecendo a realização de novos projetos que o animarão a dar o melhor de si. As estrelas aconselham os mais jovens a não pararem de procurar as ocasiões mais adequadas de trabalho para eles, devem agir e correr para fazê-lo corretamente.

Continue lendo o signo Leão

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Existe uma maneira de tirar você do sério de maneira excessiva. Quando se trata de fazer qualquer tipo de demonstração de amor com você na rua, pode ficar irritado. Não suporta que todos saibam seus segredos e menos que tenham a ver com a sua vida pessoal. Pode ficar nervoso primeiro e depois ficar muito zangado. Fique calmo porque quando há amor, demonstrar esse sentimento é coisa normal.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, as estrelas indicam que terá menos tolerância do que o normal, tanto que quando tiver que falar com seus colegas de trabalho, poderá dizer palavras erradas. Tente ser mais paciente e calmo. As estrelas querem dar conselhos aos mais jovens: estabeleçam metas e tentem obter posições estáveis. Só então alcançarão o sucesso.

Continue lendo o signo Virgem

 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você sempre gostou de surpreender as pessoas, gosta de ser misterioso. Tem muitas facetas como pessoa, então precisa de muito espaço para expressar as diferentes partes do seu ser. Hoje você decidirá deixar um novo rosto brilhar. Se você se encontrar em um ambiente com bastantes pessoas, poderá surpreender seus colegas falando em um tom diferente ou expressando novas opiniões. O seu parceiro ficará fascinado pelo seu novo eu e a noite poderá ser longa. Aproveite bastante.

Dinheiro & Trabalho: O céu sussurra ao seu ouvido que liberdade e independência são impagáveis. Vale a pena fazer algum sacrifício para não ser manipulado por outras pessoas. Aqueles que trabalham em um relacionamento de dependência hoje serão favorecidos pelas estrelas que os aconselham a serem mais ousados e pedir um aumento salarial ou uma promoção. Não fiquem com medo.

Continue lendo o signo Libra