25.8 C
Rio de Janeiro
sábado, 25 de maio de 2019 6:0726
- Publicidade -

Inter, Santos e Palmeiras querem tirar Diego do Flamengo

- Publicidade -

​Internacional, Palmeiras e Santos estão interessados em tirar o meia Diego Ribas do Flamengo. As equipes negociam para tirar o jogador do Flamengo, que ainda não acertou sua renovação e tem futuro incerto na Gávea.

Em período eleitoral, o Flamengo não procurou o camisa 10 para negociar a renovação de contrato e uma saída vem sendo cogitada pelos seus representantes. O vínculo de Diego Ribas com o Rubro-Negro vai até junho de 2019, ou seja em janeiro já está apto a assinar um pré-contrato com qualquer clube sem custos.

- Advertisement -

O Internacional vê Diego Ribas como um possível grande reforço de peso para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem.

O Santos, que tem interesse no jogador de longa data,  cogita extrapolar seu atual teto salaria para tentar o retorno do meio-campista, revelado no clube.

O Palmeiras tem em Diego um sonho antigo para reforçar ainda mais seu plantel, já pensando na Libertadores do próximo ano.

Últimas Notícias

Neymar Jr se apresenta para a Copa América no Brasil

Atacante se apresentou para a preparação da Seleção Brasileira antes mesmo da data prevista: 'Foco total aqui. Estou 100%'

Atriz Lady Francisco morre aos 84 anos

Segundo o filho da atriz, Oscar, a atriz morreu por conta de falência múltipla dos órgãos.

“Bacurau” ganha prêmio ‘ex aequo’ do júri em Cannes

"Bacurau" narra a história de um pequeno povoado do sertão perseguido por um grupo de assassinos americanos

PSG renova com seu treinador, Thomas Tuchel, até 2021

As semanas que o clube demorou para confirmá-lo no cargo, quando a oficialização era esperada desde o final de março, alimentaram as especulações sobre seu futuro.

Oferta de carros elétricos no mercado brasileiro começa a crescer

Atualmente, há em circulação no Brasil cerca de 10 mil veículos elétricos e híbridos

Messi admite que ainda não se recuperou de derrota para o Liverpool

Messi também fez questão de defender o técnico do Barça, Ernesto Valverde, que viu seu nome em rumores de uma possível demissão.