Lautaro Acosta interessa a Vasco da Gama e São Paulo FC
Lautaro Acosta interessa a Vasco da Gama e São Paulo FC

Lautaro Acosta, destaque Lanús-ARG , está na mira de dois gigantes do futebol brasileiro. O meia-atacante de 30 anos interessa ao São Paulo e ao Vasco da Gama, tendo sido inclusive sondado por Maxi López, que aproveitou uma visita a sua mãe, no país vizinho para sonda alguns jogadores.

O São Paulo, que está em situação tranquila para o ano que vem, já está se movimentando para contar com o atleta. Já o Vasco da Gama segue engessado por conta de seu futuro indefinido para 2019, já que luta contra o rebaixamento.

- Publicidade -

Lautaro Acosta já confidenciou a amigos que foi procurado pelo São Paulo e, segundo o argentino, os contatos do Tricolor paulista foram feitos com seu pai, que é seu procurador, o atleta afirmou que há uma negociação em andamento e existe grandes chances de vir para o futebol brasileiro.

No São Paulo, Acosta foi indicado por Diego Aguirre, que foi demitido. Mas pensando na disputa da Copa Libertadores 2019, o Tricolor planeja dar continuidade nas negociações de reforços indicados pelo ex-treinador.

O pai do atacante, Beto Acosta, também confirmou as negociações e disse que o negócio tem boas chances de acontecer, as partes estariam tentando uma liberação junto ao Lanús.