Ana Cañas - Foto: José de Holanda
Ana Cañas - Foto: José de Holanda

A cantora Ana Cañas lançou na última sexta-feira, 9 de novembro, seu novo álbum, “TODXS”. Produzido pela cantora ao lado de Thiago Barromeu, o quinto registro de estúdio da cantora marca uma guinada em sua carreira, sendo o primeiro lançado de forma totalmente independente.

O álbum também tem um cunho social e político forte. Ele traz uma temática calcada no feminismo, seguindo o single lançado em 2017, “Respeita”. Algo que acompanha a trajetória de vida da cantora, uma das vozes mais fortes do ativismo da música brasileira.

- Publicidade -

“TODXS” também se destaca pelas participações. O rapper Sombra (SNJ) divide os vocais na música que dá nome ao álbum – e que ganha clipe dirigido pelo coletivo Farpa, lançado também no dia 9. O álbum ainda traz um dueto de Ana com Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller.

Majoritariamente autoral, o trabalho traz parcerias com Arnaldo Antunes, parceiro de longa data de Ana, Taciana Barros e Lúcio Maia, e três regravações, de Cassiano + Sílvio Rochael, Itamar Assumpção e Carlos Posada.

Deixe seu comentário