25.2 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, 20 de maio de 2019 10:1118
- Publicidade -

Resumo da novela O Tempo Não Para 19 a 24 de novembro de 2018

- Publicidade -

O Tempo Não Para – Capítulo 96, segunda-feira, 19 de novembro – Emílio pede desculpas a Marocas pelo mal que lhe fez e confessa que a ama. O médico anuncia que Emílio não resistiu ao veneno da cobra. Carmen fica surpresa ao saber por Vanda que Dom Sabino abriu mão do laudêmio. Marocas demonstra surpresa com a repercussão da Kikinico. Durante o velório de Emílio, os convidados se impressionam ao ver Lúcio, o irmão gêmeo de Emílio, entrar na igreja.

Capítulo 97, terça-feira, 20 de novembro – Lúcio diz que voltou ao Brasil para reparar as maldades de Emílio. Carmen comenta com Dom Sabino sua desconfiança com Lúcio. Mariacarla avisa a Betina que Lúcio quer conhecê-la. Miss Celine se demite da escola. Lúcio diz a Mariacarla que considera equivocada a conclusão do inquérito sobre a morte de Emílio. Marocas se surpreende ao ver toda a família vestida com trajes do século XIX, para que Samuca possa lhe pedir em casamento.

- Advertisement -

Capítulo 98, quarta-feira, 21 de novembro – Marocas aceita o pedido de casamento de Samuca. Betina fica tensa quando Lúcio afirma ter certeza de que Emílio foi assassinado. Waleska revela a Mateus que não se casará com ele por causa da gravidez. Dom Sabino causa transtorno na Freguesia do Ó ao instalar um pedágio na rua. Cesária oferece ajuda financeira para a criação da escola de Miss Celine. Lúcio diz a Mariacarla que investirá na Kikinico. Lúcio se encontra com Samuca.

Capítulo 99, quinta-feira, 22 de novembro – Lúcio diz que tem interesse nos projetos da Samvita. Mariacarla avisa a Lúcio que Emílio apressou o plano de Amadeu de ser congelado. Betina pede a Herberto uma substância letal que não deixe vestígios. Natália estranha o comportamento de Bento. Lúcio confessa a Betina que ficou deslumbrado por ela. Lúcio diz a Marocas que tem interesse em investir na Kikinico. Herberto entrega a substância letal para Betina.

Capítulo 100, sexta-feira, 23 de novembro – Marocas aceita a participação de Lúcio na Kikinico. Dom Sabino conta a história da mãe de Cecílio. Waleska é contratada pela Samvita. Carmen descobre que Dom Sabino não é pai biológico de Cecílio e conta a Eliseu. Agustina não consegue assinar o divórcio. Agnese aceita a proposta de Betina e se candidata a governanta na casa de Agustina.

Capítulo 101, sábado, 24 de novembro – Marocas entrevista Agnese. Vanda alerta a Dom Sabino que ele foi processado por causa do pedágio ilegal. Lúcio confessa a Helen que teme ser maligno como Emílio. Agnese anuncia a Betina que foi aceita para trabalhar na casa de Agustina. As gêmeas desconfiam de Agnese. Helen conta a Betina que Lúcio pediu um parecer sobre a autópsia de Emílio. Agnese serve um chá para Marocas.

Últimas Notícias

Google suspende parte de acesso da Huawei ao Android

Empresa chinesa está sob pressão de Washington

Aposentadoria de policiais e professores entra em discussão na Câmara

Audiências temáticas voltam a ocorrer em comissão especial

Vasco da Gama empata com o Avaí e Sidão é o melhor em campo (de verdade), veja os gols

Em São Januário, equipe carioca saiu na frente, e o Leão empatou nos acréscimos: 1 a 1

Corinthians vence Athletico-PR e sobe na tabela, veja os gols

Na Arena da Baixada, Timão derrotou o Furacão por 2 a 0 e garantiu três pontos na rodada

Botafogo perde para o Goiás no Serra Dourada, veja o gol

Pela quinta rodada da competição, Esmeraldino bateu o Alvinegro por 1 a 0, em Goiânia

Internacional vence o CSA e entra no G-6, veja os gols

Em Porto Alegre, Colorado marca com Nonato e Edenílson e vence o Azulão por 2 a 0

Tadeu espera jogo difícil com o Botafogo, mas quer vitória dentro de casa

Vindo de vitória diante do Ceará, o Esmeraldino busca mais um triunfo dentro de casa para subir na tabela e colar nos líderes da competição.

Talíria Petrone vai para Paris e Genebra “denunciar” Wilson Witzel e fazer “intercâmbio” sobre direitos humanos

Petrone disse em seu comunicado que o motivo de sua viagem é um intercâmbio sobre direitos humanos.