24.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 21 de maio de 2019 12:2408
- Publicidade -

Resumo da novela Malhação – Vidas Brasileiras 19 a 23 de novembro de 2018

- Publicidade -

Malhação – Capítulo 182, segunda-feira, 19 de novembro – Camila explica para Márcio o motivo de ter demorado a lhe contar sobre a gravidez. Marcelo tenta acalmar Gabriela, que sofre com a perseguição de Tânia. Garoto afirma para os amigos que não quer que Lia descubra sobre seu passado nas ruas. Todos estranham a mudança de comportamento de Hugo. Pérola conhece Camila e descobre sobre a gravidez. Vinícius e Rafael orientam as pesquisas de Lia. Márcio pede o apoio de Pérola. Maria Alice admira a atitude de Pérola com Márcio. Garoto revela toda a sua história para Lia. Kavaco questiona a paternidade da filha de Camila.

Terça-Feira – 20 de novembro – Não haverá exibição devido à transmissão do Amistoso da Seleção Brasileira.

- Advertisement -

Capítulo 183, quarta-feira, 21 de novembro – A turma repreende Kavaco e Álvaro por questionarem Camila. Lia se emociona com a história de Garoto e reafirma seu amor pelo menino. Dandara e Hugo conversam sobre seus comportamentos. Michael e Santiago implicam um com o outro. Márcio confessa a Pérola que não deseja ser pai. Todos ficam ansiosos com o vídeo que montaram para o festival audiovisual. Pérola repreende as atitudes de Márcio e afirma que se afastará do rapaz caso ele não assuma suas obrigações de pai. Marcelo anuncia a Gabriela que o Conselho do colégio decidiu arquivar as acusações de Tânia. Rosália, Maria Alice e Alex confortam Pérola. Álvaro revela a Verena que Tânia quer retirá-lo da escola. Márcio some e todos se preocupam.

Capítulo 184, quinta-feira, 22 de novembro – Rafael se angustia ao não conseguir falar com Márcio. Álvaro se encanta com os vídeos de poesia de Úrsula. Gabriela sugere que Úrsula participe de concursos em Portugal. Dandara é ríspida com Leonor, que reclama com Marcelo. Rafael sai à procura de Márcio, e Pérola fica aflita. Santiago aprova o filme de Michael sobre o relacionamento dos dois. Verena conta que Álvaro deixará o Sapiência e todos se entristecem. Rafael encontra Márcio e ajuda o filho. Márcio afirma que não quer ser pai e pede a Rafael para expulsar Camila de sua casa. Gabriela e Pérola sentem ciúme de Valéria e Camila. Rafael conversa com Márcio, que se emociona. Santiago revela a Talíssia que ainda não contou à família sobre seu namoro com Michael. Pérola decide se afastar de vez de Márcio.

Capítulo 185, sexta-feira, 23 de novembro – Maria Alice tenta convencer Pérola a se reaproximar de Márcio. Verena teme que Álvaro não se adapte à nova escola. A turma planeja promover um amigo oculto. Márcio afirma a Camila que cuidará da filha dos dois. Márcio procura Pérola e diz que não pode viver sem ela. Camila recebe uma mensagem misteriosa. Santiago teme o encontro de seu pai e Michael durante o jogo de futebol e Talíssia aconselha o amigo. Pérola confessa que ama Márcio, mas insiste que o rapaz fique com Camila e a bebê. Camila conforta Márcio. Todos se preocupam com o estado deprimido de Álvaro. Pérola pede desculpas a Márcio e os dois reatam o namoro. Michael afirma que não pode ajudar Santiago em relação a seu pai. Heitor se interessa pelo projeto de Lia. Pérola organiza um chá de bebê para Camila e Márcio. Nervosa, Camila anuncia que precisa ir embora.

Últimas Notícias

Três milhões de pessoas abandonaram a Venezuela desde 2015

Segundo o ACNUR, um total de 3,7 milhões de venezuelanos estão registrados no exterior, 700 mil deles emigraram antes de 2015.

Cristina Kirchner encara julgamento por corrupção em meio à campanha eleitoral

O caso diz respeito ao suposto favorecimento ao empresário Lázaro Báez, ligado à família Kirchner, na concessão de licitações de obras públicas.

Anistia Internacional denuncia que governo Bolsonaro ameaça os Direitos Humanos

O informe "Brasil para o mundo" expressa as preocupações da entidade após a chegada ao poder, em janeiro, de Bolsonaro

Prefeitura oferece mais vagas em cursos gratuitos na área da construção civil

Os interessados podem se candidatar em um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego, pelo site www.seconci-rio.com.br ou pelo telefone 2101-2565.

Kaká faz brincadeira e insinua que Corinthians é time pequeno

Ex-Jogador brincou sobre não ter jogado no Corinthians: ‘Escolhi só jogar em time grande’

Botafogo e DAZN promovem transmissão do jogo da Sul-Americana em telão

Jogo será transmitido em telão no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano

Osmar Loss, ex-Corinthians, é o novo técnico do Vitória

O novo treinador já inicia os trabalhos à tarde.

Vasco da Gama: Luxa define nomes para deixar o clube e Ricardo Rocha ganha força

Para abrir espaço para a chegada das novas peças, o clube vai dispensar, ou negociar alguns jogadores que não serão aproveitados

Xavi encerra carreira em derrota do Al Sadd no Irã

O ex-capitão do Barcelona, que tem 39 anos, recebeu várias homenagens nesta segunda-feira por sua última partida.