22.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 8:2600
- Publicidade -

Na luta contra a degola, América-MG recebe o rebaixado Paraná

- Publicidade -

O América-MG enfrenta o Paraná Clube neste sábado, às 17h, no estádio Independência, em um momento delicado no Campeonato Brasileiro. A equipe dirigida por Adilson Batista entrou na zona de rebaixamento na rodada passada e precisa de uma campanha de recuperação nas rodadas finais para evitar a queda.

Ocupando o 18º lugar, o América-MG não vence há nove rodadas -cinco empates e quatro derrotas- e despencou na tabela de classificação. Com 34 pontos, está dois atrás do Sport, que é o primeiro time fora da zona de descenso.

- Advertisement -

O adversário deste sábado pode representar um alívio para os americanos, pois o Paraná só somou 18 pontos e já está rebaixado. Mas não é isso o que pregam os jogadores.

“A gente vê algumas pessoas falando que é jogo tranquilo, jogo fácil. Acima de tudo temos que ter respeito. Lá tem jogadores de qualidade. Acho que até o fato deles já terem sido rebaixados pode deixar o time ainda mais solto, mais perigoso. Vamos acima de tudo respeitar o Paraná”, afirmou o atacante Robinho, que deve ficar entre as opções na reserva.

Para voltar a vencer após dois meses de jejum, o América-MG preparou até promoções para atrair seu torcedor e vai distribuir cervejas gratuitamente antes da partida.

“Precisamos vencer de qualquer maneira. Estamos em um momento complicado do campeonato mas não podemos desanimar. Esse é aquele típico jogo que, independente do futebol apresentado nos 90 minutos, o mais importante é sair com a vitória”, comentou o goleiro João Ricardo.

AMÉRICA-MG
João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messias, Carlinhos; Leandro Donizete (Zé Ricardo), Juninho, Ruy (Gerson Magrão), Matheusinho; Luan, Rafael Moura. T.: Adilson Batista

PARANÁ
Richard; Wesley Dias, Jesiel, René Santos, Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Alex Santana, Juninho, Andrey, Rafael Grampola. T.: Dado Cavalcanti

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 17h deste sábado
Juiz: Wagner Reway (MT)

Últimas Notícias

“Chega” de homofobia no futebol, pede Antoine Griezmann

"A homofobia não é uma opinião, é um crime", disse o atacante

Vasco da Gama chega a dois meses de salários atrasados e jogadores podem sair

O receio da diretoria é de perder peças importantes por conta da insatisfação com a situação a qual o clube chegou.

Caças dos EUA interceptam bombardeiros russos na costa do Alasca

A esquadra russa incluía dois bombardeiros estratégicos Tu-95, que foram interceptados na segunda-feira por dois caças F-22

Apenas 38,7% das vagas do Fies foram preenchidas no primeiro semestre

Das 100 mil vagas ofertadas, foram assinados 38.793 contratos

Embratur tem seu terceiro presidente em pouco menos de seis meses no governo Bolsonaro

Gilson Machado teve sua nomeação para o cargo publicada no Diário Oficial da União desta terça

Adidas, Puma e Nike consideram novas tarifas à China catastróficas

Trump elevou a 25% as tarifas já existentes sobre US$ 200 bilhões em produtos chineses

Fitch mantém nota de classificação de risco do Brasil

A agência manteve a perspectiva estável para o país, indicando que a classificação não deve ser alterada nos próximos meses.

Termina primeira audiência do julgamento de Cristina Kirchner

A audiência de hoje foi a primeira de um processo que deve durar o ano todo

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes.