24.4 C
Rio de Janeiro
terça-feira, 21 de maio de 2019 12:1122
- Publicidade -

Confira as prováveis escalações de Grêmio e Vasco

- Publicidade -

O Vasco da Gama enfrenta o Grêmio neste domingo, às 17h, em Porto Alegre, tentando embalar na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time carioca vem de um triunfo no clássico contra o Fluminense e, com mais um bom resultado, praticamente encaminhará a própria salvação.

O Vasco começou a 33ª rodada em 13º lugar, com 38 pontos, apenas quatro à frente do Vitória, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. Para o confronto na Arena do Grêmio, o técnico Alberto Valentim não poderá contar com o zagueiro Leandro Castán, suspenso. Ele será substituído por Ricardo.

- Advertisement -

Um dos trunfos do time é o centroavante Maxi López. O argentino vem se destacando nas últimas rodadas com gols importantes e lembrou que também já defendeu as cores do Grêmio. “Vai ser especial. Será muito difícil mas vamos tentar continuar essa sequência para somar pontos e sair do sufoco. Precisamos ficar mais tranquilos para o jogo seguinte em casa que vai ser muito importante”, comentou.

O Grêmio tem apenas o Brasileirão para se preocupar agora. Mas como não tem mais chance de título, o objetivo é obter a vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2019. A disputa é em particular contra o São Paulo.
A novidade diante do Vasco pode ser a volta de Luan. Os desfalques certos são o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Kannemann e o meio-campista Ramiro, todos contundiso. No ataque, Everton está confirmado ao lado de Jael.

GRÊMIO
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda, Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Jean Pyerre; Jael, Everton. T.: Renato Gaúcho

VASCO
Martín Silva; Luiz Gustavo, Werley, Ricardo, Ramon; Willian Maranhão, Andrey, Yago Pikachu, Marrony, Fabrício; Maxi López. T.: Alberto Valentim

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 17h deste domingo
Juiz: Raphael Claus (SP)

Últimas Notícias

Três milhões de pessoas abandonaram a Venezuela desde 2015

Segundo o ACNUR, um total de 3,7 milhões de venezuelanos estão registrados no exterior, 700 mil deles emigraram antes de 2015.

Cristina Kirchner encara julgamento por corrupção em meio à campanha eleitoral

O caso diz respeito ao suposto favorecimento ao empresário Lázaro Báez, ligado à família Kirchner, na concessão de licitações de obras públicas.

Anistia Internacional denuncia que governo Bolsonaro ameaça os Direitos Humanos

O informe "Brasil para o mundo" expressa as preocupações da entidade após a chegada ao poder, em janeiro, de Bolsonaro

Prefeitura oferece mais vagas em cursos gratuitos na área da construção civil

Os interessados podem se candidatar em um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego, pelo site www.seconci-rio.com.br ou pelo telefone 2101-2565.

Kaká faz brincadeira e insinua que Corinthians é time pequeno

Ex-Jogador brincou sobre não ter jogado no Corinthians: ‘Escolhi só jogar em time grande’

Botafogo e DAZN promovem transmissão do jogo da Sul-Americana em telão

Jogo será transmitido em telão no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano

Osmar Loss, ex-Corinthians, é o novo técnico do Vitória

O novo treinador já inicia os trabalhos à tarde.

Vasco da Gama: Luxa define nomes para deixar o clube e Ricardo Rocha ganha força

Para abrir espaço para a chegada das novas peças, o clube vai dispensar, ou negociar alguns jogadores que não serão aproveitados

Xavi encerra carreira em derrota do Al Sadd no Irã

O ex-capitão do Barcelona, que tem 39 anos, recebeu várias homenagens nesta segunda-feira por sua última partida.