22.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 22 de maio de 2019 8:2027
- Publicidade -

Atlético-PR vence Cruzeiro e entra momentaneamente no G-6 do Brasileirão, veja os gols

- Publicidade -

O Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite deste sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e entrou no grupo de classificação para a Copa Libertadores da América. Marcelo Cirino e Raphael Veiga marcaram os gols da partida ocorrida na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Furacão assume a sexta posição, com 46 pontos, por conta da vitória obtida fora de seus domínios. O time fica à frente do Atlético-MG, que joga neste domingo contra o líder Palmeiras, do Santos, que enfrenta a Chapecoense na segunda-feira, e o próprio adversário. A Raposa, por sua vez, cai para a nona colocação, com o mesmo número de pontos do rival.

- Advertisement -

Na próxima rodada, os atletas de Tiago Nunes entram em campo contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. A Raposa recebe o Corinthians no Mineirão.

Bruno Guimarães fez excelente partida na noite deste sábado (10) na Arena da Baixada. O meio-campista se responsabilizou por anular a criação de jogadas do Cruzeiro, sobretudo o camisa 30 Thiago Neves. Carrapato na marcação, impediu que o craque cruzeirense chegasse ao setor ofensivo enquanto esteve em campo. Nos minutos iniciais, ele também encontro um belo lançamento para Marcelo Cirino estufar a rede do goleiro Fábio.
De volta à equipe titular do Cruzeiro, Raniel não convenceu em campo na noite deste sábado (10). O jovem atacante deixou a Arena da Baixada para a entrada de Rafael Sóbis no segundo tempo do confronto e completou uma seca enorme na temporada. São dez jogos sem balançar as redes. O último gol do jogador de 22 anos foi em 23 de setembro passado, quando a Raposa venceu o Santos por 2 a 1 no Mineirão. De lá para cá, ele passou em branco contra Palmeiras, Boca Juniors, Corinthians (duas vezes), Vasco, Chapecoense, Ceará, Paraná, América-MG e Atlético-PR.

ATLÉTICO-PR

Santos; Jonathan (Diego Ferreira), Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães (Camacho), Raphael Veiga e Nikão; Marcelo Cirino (Rony) e Pablo.
T.: Tiago Nunes.

CRUZEIRO

Fábio; Edílson (Lucas Romero), Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Hernán Barcos), Thiago Neves e Arrascaeta; Raniel (Rafael Sóbis).
T.: Mano Menezes.

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Cartão amarelo: Jonathan, Wellington, Léo Pereira, Bruno Guimarães (Atlético-PR); Henrique, Manoel, Ariel Cabral, Edilson, Lucas Romero, Rafael Sóbis, Arrascaeta (Cruzeiro)
Gols: Marcelo Cirino (Atlético-PR), aos 9 minutos do primeiro tempo, Raphael Veiga, (Atlético-PR), 21 minutos do segundo tempo.

Últimas Notícias

“Chega” de homofobia no futebol, pede Antoine Griezmann

"A homofobia não é uma opinião, é um crime", disse o atacante

Vasco da Gama chega a dois meses de salários atrasados e jogadores podem sair

O receio da diretoria é de perder peças importantes por conta da insatisfação com a situação a qual o clube chegou.

Caças dos EUA interceptam bombardeiros russos na costa do Alasca

A esquadra russa incluía dois bombardeiros estratégicos Tu-95, que foram interceptados na segunda-feira por dois caças F-22

Apenas 38,7% das vagas do Fies foram preenchidas no primeiro semestre

Das 100 mil vagas ofertadas, foram assinados 38.793 contratos

Embratur tem seu terceiro presidente em pouco menos de seis meses no governo Bolsonaro

Gilson Machado teve sua nomeação para o cargo publicada no Diário Oficial da União desta terça

Adidas, Puma e Nike consideram novas tarifas à China catastróficas

Trump elevou a 25% as tarifas já existentes sobre US$ 200 bilhões em produtos chineses

Fitch mantém nota de classificação de risco do Brasil

A agência manteve a perspectiva estável para o país, indicando que a classificação não deve ser alterada nos próximos meses.

Termina primeira audiência do julgamento de Cristina Kirchner

A audiência de hoje foi a primeira de um processo que deve durar o ano todo

Caixa começa a chamar candidatos aprovados no concurso de 2014

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que as contratações têm por objetivo o fortalecimento da rede de agências, valorizando o atendimento aos clientes.